20 de mai. de 2015

Um grande enigma



Ainda muito puto com este velho índio filho da puta do tópico abaixo, venho aqui, “espumando ódio " e, só de “réia”, vou levar um papo padrão “Lars Grael & Gerson Brenner”, saca? Não sacou? Não sabe ainda o que é um papo padrão “Lars Grael & Gerson Brenner?” Quer que eu desenhe? OK, desenho. Não sou nenhum Jó, mas desenho:

Um papo padrão “Lars Grael & Gerson Brenner” é um papo sem pé nem cabeça! Manjou agora? Pode rir, ou me xingar. Vc decide!

Ao papo pois

Certa feita, muuuuuito tempo atrás (p/ mim, hoje, tudo que aconteceu no passado faz muuuuito tempo) quando eu ainda entrava em sala de bate-papo (acho que da UOL), aconteceu o seguinte: Entrei com o nick de “Mentiroso” e aí...ninguém quis falar comigo. As poucas donzelas que me deram algum oi, foi p/ dizer-me que elas não falavam com mentirosos!
Então tá! A opção de cada um é a opção de cada um. Básico.
Hoje, outros e bem melhores tempos, divago aqui: Se elas diziam que não falavam com mentirosos, baseado no que elas “sabiam” que eu era mentiroso? No meu nick, você dirá! No meu nick? Ta, um raciocínio aparentemente lógico e fácil. Uma conclusão tb aparentemente lógica e fácil. Se eu disse que sou mentiroso, é pq eu sou mentiroso e aí elas não querem papo. Nossa, tudo tão lógico, não é?
Si, pero no mutcho. Vejamos, por exemplo, outros nicks comuns de serem usados nestas famigeradas salas de bate-papo:
Gostosão 25 cm  -  Moreno Sarado  - Surfista tesudo  -  Homem do seu sonho  -  H Doce e Gentil.....e por aí vai!
Nem vou perder meu tempo analisando estes nicks, pois tenho coisa melhor p/ fazer! Afinal, como dizia o genial Millôr, em uma das suas inúmeras sacadas......”de noite todos os pardos são gatos”, se é que me entende!!
 Quero voltar ao meu; mentiroso!
Bem (dando mais um gole no meu chá do Santo Daime), se as donzelas acreditaram no meu nick...é porque eu falei a verdade, certo? Se eu falei a verdade, é porque não sou mentiroso, não é? Mas se vc pensar que o que acabo de dizer é pura embromação, pode pensar de outro jeito, se quiser. Tipo...se eu sou mesmo mentiroso...então eu menti quando coloquei o meu nick como mentiroso, não é? Mentiroso que sou, menti no nick. Se menti no nick...não sou mentiroso! E agora?
Devia ter postado esta idéia também lá no “OH Dúvida Cruel”!
Mas acho que até sei pq não postei isso lá. Não era hora. Não me venho à mente qdo fiz o “Dúvida”. Veio hoje, 20 maio 2015, às 12:45.
 ....................................
.....................................
Mas, afinal, blogueiro viciado no chá do Santo Daime, você é ou não é mentiroso? Vai terminar o tópico sem nos esclarecer???
Blogueiro, blogueiro??? Cadê vc?? Fugiu da raia?? Está se escondendo agora??
....................................
....................................
....................................
....................................

Aviso da Redação – O blogueiro saiu e só deixou um bilhete aqui, em cima da mesa, com este link, que não sei do que se trata:


Nenhum comentário: