8 de jan. de 2016

Mundano mundinho...



Mundãozinho!!

Hoje, levando um lero com a minha grande amiga Alba, descobri que ela......é minha irmã!! Verdade, gente! Somos irmãos!! Logo ela, que conheço há uns 30 anos (ou seja, desde a nossa adolescência - rs), sei agora que é minha irmã!!

Tudo aconteceu lá pelos lados de Caçapava, entre os anos.... Ah, vamos esquecer de datas, ok? Combinados? Mas tudo rolou por lá. Só não sabemos ainda se foi meu pai que lá fazia Tiro de Guerra que foi usar seu "tiro" do lado de lá da linha do trem, ou se foi a minha mamãezinha que acabou recebendo a visita de algum galante morador local, também do lado de lá da linha, que enCaçapava as moçoilas incautas do lugar. E aí, minha mamãe....dançou! A verdade é que somos irmãos! Como ambos somos Leite, acho que foi o Tenente Osvaldo que andou usando seu tiro de guerra onde não devia. Há controvérsias.

Temos o mesmo leite! Mamamos nos mesmos seios? Quem nos deu de mamar, afinal? Se foi a minha que alimentou a mana, ela me deve uma altíssima conta de leite, que não vai ser facilmente paga assim não, esquecendo umas compras mixurucas de supermercado no meu carro. Nã na ni na não!! A conta é muito mais alta, maninha!!

Agora, se fui eu que bebi do lado de lá...... ah, deixa quieto, né!? Afinal, faz tanto tempo!!

Que mundão pequeno este nosso, né não?

Até que o mano (outro?) Caetano já havia tentado nos avisar. É só conferir no vídeo abaixo!

Conheço a Alba desde que ela aprendeu a andar de bicicleta e hoje, 2016, acabo descobrindo que ela é sangue do meu sangue!! Só não gostei muito dela ter engordado os "zóinho" em cima da herança de papi! E se o papi dela é que é de fato o meu pai? Aí vou querer a MINHA parte da herança, uai! Precisamos colocar isso tudo a limpo! Quem pariu Matheus (e sei que foi minha filhota Paulinha), que o embale, não acham? Mana é mana...mas grana é grana (rs). Se minha mamãe foi abusada, quero meu quinhão. Se foi meu papi que usou seu tiro de guerra, ela que se vire, uai! Ela vive coisada mesmo. Coisada com grana ou sem, dá na mesma. Se me encher, vai acabar ficando sem grana e sem mano! Tô bravo!

Já pensou se meu pai for mesmo o mancebo que a todas enCaçapava? Vou ficar mal na fita! Filho bastardo.

Ou será que tudo foi obra do Rafael Baldacci, Deputado Federal, que teve, além do Edu Baldacci, a mim e à Alba?? Deputado, endinheirado, boa pinta, boa lábia, como todo deputado... Sei não, sei não. A coisa tá ficando mais e mais complicada. E se eu, Alba e Edu Baldacci formos todos irmãos? Aí é fácil: queremos a fortuna do papi Deputado!! Por sinal, sabemos que foi ele que roubou a Petrobras. Lá pelos anos 40 e pouco. O fato da Petrobras ter nascido só mais tarde é tudo balela. Os Leite sabem da verdade não é, maninha!? Queremos a fortuna dos Baldacci!!

Será que a Alba tem este nome por ser, no fundo, a única branquinha de casa mesmo? Será que eu e o Edu somos meros mamelucos ou coisa do gênero?? To ficando encafifado aqui!!! Tem cota p/ mameluco? Bolsa mameluco? Só a Alba é mesmo branquinha?? Sou um Leite...condensado? Fervido? Doce de Leite?? Ai, meu Deus, já não bastassem minhas dúvidas amorosas e existenciais??!!

Sem contar o Jairo mecânico, grande amigo também, que, dizem as maricotas, seria nosso tio. E se ele não for de fato tio e sim pai? Paguei todos esses anos seu serviço de (excelente) mecãnico, pagando para o meu próprio pai??? Que injustiça!!!

Quero uma compensação, já!

Mas para tudo na vida tem sua compensação! Como a história do menininho que perguntou ao pai o que era compensação. Rolou algo mais ou menos assim:

"- Compensação, meu filho? Vamos supor que sua mãe saísse cada dia com um homem diferente, indo até ali p/ dar umazinha. O que eu seria?"

" - Ah, pai, você seria um enorme corno!"

" - Pois é, meu filho. Mas em compensação você seria um filho da puta!!"

Bem, senhores: a "coisa" tá ficando complicada demais e já to ficando "coisado" aqui. Dando nó no Tico & Teco! Melhor parar!

Preciso estudar um "cadinho" mais esta esquisita e estranha árvore "ginecológica" dos Leite!!

Enquanto isso, o mano Cae explicará melhor p/ vocês!

 DÊ PLAY



Um comentário:

Unknown disse...

Seu lindooooo...obrigada pelo carinho maninho (rs) Nossa fiquei mais descoisada ainda...se é que é possível kkkkkk Amei...amei amei..como amo sempre seus textos. Bastou escrever Caçapava, e a conversa foi que foi. Fio...obrigadaaaaa abrçs no seu coração...maninho.
...Ahhh, sobre a herança...so sorry cara !!! vc perdeu....kkkk eu era a preferida do Papis. BJOOSSSSS