8 de jan. de 2014

Fernandinho Pessoa



                                        (Poema em linha reta)

Só sei que meu final de 2013 e começo de 2014 tem sido um zoológico só: corujas, macacos, sapos, siriemas, pintinhos e agora vislumbro, logo ali, chegando...uma "cabeça de jerico"!

Se seguirei ou não em "linha reta" só o tempo dirá, mas que 2014 começou prometendo, isso começou! Hora de arregaçar as mangas e apoderar-me do leme do meu barquinho que, com tanto bicho junto, periga virar uma mini-arca de Noé! Quero só fugir do dilúvio!!!

Sejam todos bem-vindos, fazendo a barulheira de cada um!

Sei tb que no meio do caminho seguirão existindo pedras ou mesmo cacos mas, naquilo tudo que depender de mim, da minha postura ativa e do meu empenho, o caminho seguirá, cada vez mais, suficientemente bem pavimentado para um caminhar mais tranquilo!

Os príncipes, ou princesas, deixo-os de lado pois sei que, cedo ou tarde, todos eles virarão mesmo sapos!

Vambora!!!


Nenhum comentário: