13 de jan. de 2014

Afinal, comigo está tudo bem!



Juro que o carinha do vídeo não sou eu. Posso até ser meio parecido com ele, mas não sou eu! Posso tb não estar assim tão bichado qto ele mas, com certeza, já tenho muito tempo de USO. Como costumava dizer, não sabia se iria acabar me aposentando por invalidez ou muito tempo de uso. Acabou sendo por mto tempo de USO.

Mas, voltando ao vídeo deste outro colega  (blogueiro?) aqui do vídeo....

O  importante mesmo é que partilho, na integralidade, o reconhecimento, "sincero", que ele faz da bondosa atitude da atendente de telemarketing.

É bem o que ele fala: que legal, que lindo, uma moça que nunca nos viu, ligar na nossa casa, preocupada em saber como estamos.

Não consigo entender como tem gente maldosa, falando mal do telemarketing e suas amáveis atendentes.
Só não concordo com ele qdo diz que ela desligou. Tenho certeza que não foi o que aconteceu. Garanto que a ligação, infelizmente, caiu. A preocupação dela era sincera.

Acho uma gde pena a ligação ter caído, antes do término da conversa entre os dois. Tenho certeza que, depois ela voltou a ligar para terminar de se informar, finalmente, como aquele senhor andava se sentindo!
Um vídeo como esse nos dá muito mais esperança na melhora e futuro do ser humano.


*Sem nenhum cinismo de minha parte, evidente. Pq, assim como não sou nostálgico, tb não sou cínico. Juro!

Nenhum comentário: