13 de jan. de 2014

Minha filosofia para 2014


Quero tentar seguir meu 2014 sendo muito mais seletivo naquilo que falo, vejo ou ouço. Querer estar atento demais acaba fazendo a gente ouvir muita merda, ver mta besteira e falar mais do que deve. Sendo assim, minha vigilância para 2014 é para seletividade total. Quando for sábio ser cego, cego serei. Sentindo muita merda ecoando no ar, viro surdo e, quando ressentimentos, mágoas, tristezas, cobranças e afins insistirem em pedir passagem para dizer merda ou ofensa, calar-me-ei, como diria o Jânio ou o Pasquale!

Quero boas trocas: só boas trocas. Elogios, belas músicas, doces palavras e tudo que for mto diferente disso, será devidamente filtrado pelos meus 3 amiguinhos monkeys.

Que bobagens sigam vindo dos locais onde não podemos agir e impedir, já que o mundo seguirá imperfeito como sempre foi mas, quando depender das minhas próprias atitudes, seguirei sempre alerta, mesmo não sendo escoteiro...

2013 foi, virou, ficou para trás. Seguirei “adepto” dos AA, juntando meus esforços para as próximas 24 horas, se mais este tempo estiver reservado para eu viver!


Chega de prosa barata, chega de "ouvido penico" e chega de céu cinzento e carregado!

Chega de querer acertar o mundo enquanto nem o meu próprio mundinho eu vinha cuidando com o carinho que ele merece. Que EU mereço!


2 comentários:

CAMINHANDO POR ONDE FOR disse...

Adorei!!!
Acredito que todos nós, uns mais, outros menos, nos comportamos assim...
Sempre é hora de mudar e cuidar um pouco mais de nós, porque realmente merecemos!!!
Sucesso!!!
Super beijo

Unknown disse...

Sempre é hora mesmo. Tentando sempre, uma hora será a hora certa (rs) Gde bjo.