21 de mar. de 2017

POST VAPT-VUPT



Como hoje o Pira-Lobos me ensinou sobre Mefisto, vou dar também minha participação, estendendo nosso conhecimento através de grandes obras da literatura mundial, com a síntese heitorponsniana...!

Mefisto by Pira-Lobos : O cara faz um pacto com Mefisto p/ escrever a sinfonia mais bem que já existiu. Vai na zona, come uma puta e contrai sífilis. Conseguiu o intento mas morreu louco. Do mesmo mal que o Nietzsche. É triste p/ caraio.

Mas bela, caraio!

* Depois minha filha vem me encher, dizendo que eu falo muito "os caralho". Vou apresentar o Pira p/ ela!


Seguindo...



Guerra e Paz : Todos estão tristes. Neva


As Vinhas Da Ira : Agricultura é uma merda. Viagem. Viagem de merda


Dom Quixote : O cara ataca os moinhos de vento. Além disso ele é doido


O Sol Também Se Levanta : Geração perdida fica bêbada. Eles ainda estão perdidos.


Moby Dick : Homem versus Baleia. Baleia vence


Ulisses : Dublin, alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa, executada em sentença

Odisséia : Veterano de guerra leva uma eternidade p/ chegar em casa, então mata todo mundo


Morro Dos Ventos Uivantes: Uma espécie de irmão e irmã se apaixonam. Está nublado


Dr. Jivago : Ele é lindo, ela é linda mas tem uma guerra no meio


A Vida Nos Bosques : Homem fica fora por dois anos. Nada acontece


Crime E Castigo: Assassino se sente mal. Vai preso. Se sente melhor


O Inferno De Dante (Divina Comédia) : Todo o Inferno se liberta



** Blog do Pira que merece e aguarda a sua visita: http://arte-e-oficio.blogspot.com.br/



*** Alguma coisa parece estar fora da ordem?





DÊ PLAY







Nenhum comentário: