21 de fev. de 2016

Putaria geral



Só tem uma coisa que anda me irritando mais do que ouvir falar do Zika, do Aedes, do Chico Cunha e da microcefalia: são as putarias realizadas pelos verdadeiros microcéfalos que habitam Brasília e outros gabinetes. Dá-lhe Lava-Jato, triplex, sítio, Aécio e seu aeroporto particular, helicóptero com meia tonelada de pó, Dirceu, Vaccari, Eduardo Cunha, Renan, delação premiada (devia ser felação premiada – botar no fiofó de todos eles) e por aí afora!!

Agora, pintou outra bola da vez, trazida por uma certa Miriam das Candongas: FHC, seu filho bastardo, os abortos da “tadinha”, o apê do dito cujo em Paris etc e tal!

Já soube-se que o assunto veio à baila por “sugestão” do Franklin Martins e sua digníssima esposa. Não teria melhor hora do que agora, concorda? A “tadinha” acordou Maria Madalena e não quer levar este assunto pro túmulo. A intenção é clara, Arnaldo César Coelho: é repartir o bolo fecal,  não deixando só como obra de um único púria, também conhecido como Lula. A intenção é jogar todos no mesmo esgoto e não serei eu que virei aqui defender A, B ou C. Para mim, são todos nojentos. Uns mais e outros menos, mas todos nojentos.

O que mais me emputece, é quando os aliados do pária A, revela putarias do pária B, só p/ defender o seu queridinho. Tentam justificar que seu queridinho não é assim tão nojento, já que o outro tb fez isso e mais aquilo. Ou seja, eles vão se nivelando por baixo. É uma disputa, sem fim, de quem é mais nojento. Concorrência dura!

É se informar e tomar conhecimento, dioturnamente (ou dioturrna e noturnamente, como diria a anta-mór – só por esta frase ela já merecia ser impichada!!!), da maracutaia da vez. Da putaria da vez. Eles não dão sossego, gente! É uma atrás da outra.

Outro dia eu disse, sei lá pra quem, que adoraria ter a coragem de assassinar o Lula. Mataria o sapo barbudo e me entregaria sem resistência. Iria alegar, sem qualquer dúvida, LEGÍTIMA DEFESA!!! Seria um ato inasano (?) que muito me alegraria! Estou com o saco repleto de putaria. Nem no La Licorne (para os mais velhos) e nem na “Casa da Eny”  famosa zona de Bauru (de novo, para os mais velhos), havia tanta putaria.

Acho que os primeiros políticos dos quais tive notícia em minha vida, foi o Adhemar de Barros e o Jânio, dentre outros. O Adhemar era famoso pela “caixinha do Adhemar”, que rendia tanto quanto a Lacta e seus chocolates. O Jânio era um pé-de-cana. Hoje, acho que ambos seriam canonizados, tão santos parecem ser perto do que se rouba hoje. Até o Maluf, “tadinho”, viraria São Maluf, fichinha que é perto das putas de hoje! É merenda escolar desviada, metrô, saúde, $ pra Cuba, Venezuela, para os Sem-tetos e Cláudia(s) Leite(s) da vida, que a lista não termina nunca! Acho que eles disputam, ferozmente, o título de maior salafrário do país! Maior crápula e filho da puta da história.

Dizem os entendidos que tudo começou lá nas Capitanias Hereditárias. Pode ser, já que fomos colonizados e povoados com o resto do resto que havia além-mar!! Pode ser. Seríamos então, todos, filhos de uma única e primeira puta que aqui pisou. Ou, quem sabe, daquela tal de Eva, que, no fundo, nunca me enganou também.

Outro ídolo meu, também só conhecido, infelizmente, pelos que já dobraram o Cabo da Boa Esperança , Stanislaw Ponte Preta (que saudade das “certinhas do Lalau” e do FEBEAPÁ), já dizia, nos anos 60, ou instaure-se a moralidade, ou locupletemo-nos todos”! Não, não quero meu quinhão. Sigo preferindo a felação premiada de todos eles!

É tanto desãnimo, mas tanto desãnimo desta corja, que a vontade que dá é ir embora, senão p/ Pasárgada, pelo menos p/ Jeri, com meus cães e minhas músicas e esperar (torcer), que o mundo se imploda!!

Dessa latrina toda, que responde pelo nome de política, salvam-se poucos. Raríssimas exceções. Verdadeiros ETs do mundo político. Não neste patropi, claro, já que aqui é o país não das exceções e sim das excessões: é o excesso da putaria e da canalhice.

No time dos ETs, eu citaria o fantástico Mandela e sua “mágica” feita na África do Sul, depois de quase 30 anos de xilindró, a Ângela Merckel, cuja postura nos assegura lisura e honestidade em seus atos e o inigualável Mujica, de quem virei fã de carteirinha. Ele é outro que, após algumas décadas também de xilindró, mostrou ao mundo que a decência é algo possível. Admiro, tiro o meu chapéu e bato palmas para este Senhor: nunca soube, no BraZil, de algum político que chegasse perto desta enorme figura humana!

Por aqui a conversa é bem outra. Solta-se o Delcídio, aquele que diz em fita que tem o Teori nas mãos, fazendo dele o que quiser e desejar, permitindo que o mesmo volte para seu front de batalha, preparando às escuras novas falcatruas e putarias. Façamos uma encenacãozinha de prendê-lo por um tempo e, depois deste tempo, liberamos o crápula, através de um alvará assinado pelo próprio Teori.  Este carequinha é mesmo um palhaço.

De minha parte, sigo preferindo o Arrelia e o Pimentinha.

Assim o Delcídio “teoriza”, ficando livre para seguir arquitetando seus planos de sumir com o Cerveró. Afinal, temos jurisprudência com o caso do Celso Daniel.

BraZil, pátria educa...ralho!!!

Minha paciência já se esgotou. Ou matarei uma meia-dúzia, em legítima defesa, ou vou querer meu quinhão desta putaria toda!

Quero meus sais!!!!



Nenhum comentário: