21 de mar. de 2016

Materialidade



Estou aqui, seriamente pensando em tornar-me "espírita". Antes de virar, de vez, espírito (de porco?), acho que me tornarei "espírita", já que a materialidade anda difícil, senão impossível, de se encontrar.

Tentarei explicar:

Bill Clinton, futuro Primeiro-Damo de um país lá de cima, quando foi pego com a boca na botija, rebateu, curto e grosso, escapando assim de qualquer condenação, insinuação ou suspeita, dizendo "- Eu não tive relação sexual com a M. L., réles estagiária. Este boato é Hilláryo ". Quero materialidade.

Usou da retórica. Usou da semântica. Boca na botija, ou botija na boca ou boca naquilo ou aquilo na boca, não é relação sexual. E ponto final. Relação sexual é, imagino, apenas e tão somente aquilo naquilo, indo e vindo, indo e vindo, acrescido, ou não de um ou outro sussurro.

Nosso pobre Bill pecou em uma única frase: “Não tem porra nenhuma de prova!”

Mais do que depressa, a oposição golpista e mancomunada com a Rede Globo, trouxe para os holofotes a candidata à Marta Suplício dos States, que almejava tornar-se, tal e qual sua ídola, a comida oficial do Partido Democrata, e também devota da seita “Relaxa & Goza” – Monica Deep Throat  Lewinsky, a Miss Grelo Mole (e bota mole nisso) – que veio com a porra do vestido. Ou o vestido da porra. Ou a porra no vestido. Estava ali a materialidade exigida. Estava ali a porra da prova. A prova da porra! Ela, pega com a boca no cano da botija, tinha sim alguma “porra” para comprovar o fato. Tinha a materialidade, porra!

Porém, a “verdade dos hómi” prevaleceu: um boquetezinho furreca na hora do cafezinho da White House não caracteriza relação sexual. E não se fala mais nisso.

A Monica, tadinha, recolheu-se e deve hoje estar atrás de um certo loiro topetudo que delira também em ser presidente lá de cima, oferecendo seus préstimos. Costuma dizer que “daria tudo” para tornar-se a Marta dos States! Nem que precise virar republicana; ou entrar para o PMDB, quem sabe!?

Passando pela linha do Equador, onde não existe pecado, como já nos ensinou o compositor cubano Chicón Buarquez, nos deparamos com um tal de Lava-Jato e os eternos defensores da falta da materialidade para acusar seus coitadinhos.

Para acusar tanto o sapo falante como a anta jumenta, os golpistas só apresentam mi-mi-mi, sem provas.

Tá certo que o Zacarias arrependido (Deusuicídio do Amoral) disse que foi ELE quem repassou os primeiros cinquenta milhões para o zoiudo do petróleo. Mas também este mea culpa não passa de mi-mi-mi, sem o mínimo de crédito. Mesmo o zoiudo tendo aumentado seu crédito (bancário) em 50 milhões, o Zacarias arrependido não tem crédito.

Quero ver provas, como diria “seu” Pedro Pedreira. Sem churumelas!

Procurei então pelo “Bessias”, que diziam ser o hómi que tinha o papel; a prova!

Encontrei-o pensativo em um bar anexo à Esplanada. Quis saber o que estava acontecendo, e ele me relatou o seguinte:

“- Sabe o que é, querido? Eu estava desconfiado que minha muié vinha me traindo e então contratei um detetive chamado Serguei Morovsky, de Curitiba, para seguí-la e pedi para que depois ele me contasse TUDO, “duela a quem duela”, como diria o do saco roxo. Aí ele voltou dizendo que seguiu minha muié, Marisa Rosemary Erenice das Guerras, e contou-me que ela saiu com um beato chamado Jaques Brahms Bethoveen, baiano da gema, chegado a um ménage com as quengas, regado a muuuuuuito whisky, além de ser um réles, medíocre e ridículo "guardador de documento" de sapo bêbado e que foram jantar, depois dançar na nigth, depois foram a um motel, depois ela tirou a roupa, ele também, ficaram como vieram ao mundo, ela deitou-se na cama e ele, antes de fazer o mesmo...apagou a luz!!!”

“ – E...?”

“- Vc não entendeu, querido? Esse que é o problema:  ele apagou a luz!!! Seguirei com a minha dúvida inicial. Como saber o que aconteceu depois?? Esta dúvida está me matando,  querido. Quero materialidade!!!”

Não tem mesmo jeito: ou deixo a Teoria de lado ou...Zavaski!!!

Não me enganem: Eliza Samúdio não morreu!!

Nem o Elvis!!

Sei não: com o andar da carruagem, acho que nem o Celso Daniel está morto! É só intriga dos coxinhas mesmo!


Vou mesmo virar espírita!

3 comentários:

glaucia maria lopes coimbra disse...

Espírito de porco bvocê já é más sempre perdoado o fato é que vamos todos virar pó

glaucia maria lopes coimbra disse...

Espírito de porco bvocê já é más sempre perdoado o fato é que vamos todos virar pó

Unknown disse...

É ... esse seu senso de humor é tudo que eu preciso antes de dormir. Me relaxa, me faz pegar no sono (ou o sono me pegar, sei lá...) sorrindo. Humm, e agora me fez pensar na hipótese de morrer logo ao adormecer, depois de ler suas letrinhas ... o sorriso continuará no meu semblante? Tomara que sim! Deixarei uma puta interrogaçao na testa de quem me encontrar, querendo saber para que (ou do que) eu sorria. Confesso que eu me divertirei muito, caso isso aconteça.
Anyway, vc me diverte mocinho, e eu adoro isso em vc.