17 de mai. de 2015

OH!!!! Dúvida Cruel!!!




Terminei meu último post afirmando que “não gosto mais das interrogações”!!! Certo?? Exato.

Aí, saí p/ comer algo, depois da minha dose diária do chá do Santo Daime, e fui comer, acompanhado de outros santos daimes que respondem pelo nome de chopp, vodka e afins, voltei, tomei mais uma poção (ou porção??) do meu chá, e decidi....encher este tópico com interrogações!!!!

Adoro ter o direito de tb ser incoerente! Minha incoerência é minha e de mais ninguém!!

Fiquei comendo, bebericando e pensando nas minhas dúvidas cruéis! Vamos à elas? Ou à uma parte delas??

Mas quero levar o tópico de uma forma 100% lúdica, ok? Me cobre se eu não cumprir o prometido, ok?

Vambora:

Freud já dizia que, “às vezes, um charuto é apenas um charuto”! E qdo não é charuto é o quê? Pênis, símbolo fálico (mexer com meu blog não!!!), sexo, mamãe, seio, vagina, Édipo?? Só Freud explica. Mas como não sei alemão....

Quem quiser, dê uma olhada aqui tb :


Mas, voltando às minhas cruéis dúvidas:

“Desculpa esfarrapada”, é pleonasmo??? Desculpa, mas não sei!!!

Por que sempre achamos aquilo que perdemos, no último lugar que procuramos?? Ainda não achei a resposta!!

Como um surdo-mudo de nascença pensa?? Sei que ele pensa, mas como? Algo do tipo...**¨%¨()()*&&¨$%@@#%$%*&*()()898867%¨%%$%$? Deve ser; vou pensar!!

Como um cego de nascença, depois de fazer o número 2 no banheiro sabe que está limpo?? Não vejo a resposta!!

Qual é o coletivo de radar??? Esta é fácil: a Nova Tamoios!!! Duvida??? Passe por lá e veja. Mas, na serra, não passe dos 30 Km/hora!!! 30 Km/hora, gente!! Trintinha!!! Imagino a cabeça do cidadão que assim decidiu. PQP!!!!

Por que as pessoas dizem “não posso”, quando na verdade deveriam dizer “não quero”?? O que, afinal, vc não pode??? Tudo aquilo que vc não quer!! Básico!!

“Mulher insensível” é pleonasmo??? Paulo, Paulo, vc disse que o post seria 100% lúdico, lembra disso???

OK! Seguindo então:

Por que “tudo junto” se escreve separado e “separado” se escreve tudo junto??

A oxítona e a paroxítona...são proparoxítonas?? Não deveria ser OXITONÁ e PAROXITÔNA?? Sento no meu assento e não acerto o acento!!! Mas “Construção”, do Chico, foi toda ela calcada/terminada em proparoxítonas. Que, por sinal, é uma proparoxítona (rs)!!

Qtos sinais de pontuação existem na língua portuguesa?? Esta, só um teclado qwerty ABNT2 te responderá!!! (para os curiosos e preguiçosos de saber, são quinze!!!)

O Oto Lara Rezende é “bonitinho mas ordinário?” Só o NR p/ responder. NR é Nelson Rodrigues ou Nota da Redação?? Vá à merda!!!

Axiomas são verdades inquestionáveis? Isto é uma regra? Mas se toda regra tem exceção, esta tb tem exceção; logo...nem toda regra tem exceção!!

E os palíndromos? O que são e para que servem? Nem sei o que é mas hoje, domingão, meus amigos lá de Sampa me disseram que anotaram a maratona que lá ocorreu!!

Tostines vende mais pq é fresquinho ou é fresquinho pq vende mais? Vem com essa que te dou uma bolacha bem dada! O papo aqui é sério. Mas lúdico!


Resumo da ópera: Não é mto mais fácil e divertido ficar com estas dúvidas?? Do que adianta eu tentar responder “Pq eu não estou com ela ou pq ela não está comigo”??

Só falei merda?? Quer chutar minha bunda?? OK! Até um chute na bunda faz vc andar p/ frente. Percebeu??

Estou precisando só de um “empurrãozinho final”!! Será um chute na bunda??

Socorro, Cyro!!!


Socorro, Emília, a ligada, atenta, sagaz, perspicaz e competente “bonequinha de pano” que hoje me acompanha!!

Veja que estranho: Por qual razão 99,99% das pessoas se surpreendem com o final desta curta historieta aqui:

simbolofalicoeocacete.blogspot.com.br/2013/11/numerologia.html   

O final esperado era outro? Qual seria a graça se fosse aquele final que vc estava esperando. Não haveria lógica nenhuma, concorda?  Vc não iria nem rir. Com este, inesperado, tenho certeza que vc rirá e saberá, enfim, descobrir que deu a lógica! Ou vc tem todos os CDs da Tetê Espíndola, hein!!!?? Sei que não tem! Não minta que o nariz cresce!

Acorda, gente!! Chega de tanta seriedade.

Por hoje chega! Estou cansado (fisicamente), mas...na boa!!!

Que minhas dúvidas cruéis sejam, tb elas, lúdicas!!!


Caso contrário...



Bom final de domingo p/ todos que por aqui passarem!!!

Nenhum comentário: