24 de mar. de 2016

Missiva para a Presidanta



Senhora Presidanta do grelo falante:

Soube hoje, que a Senhora irá pedir permissão ao Congresso que a autorize a fechar 2016 não mais com um déficit de só R$60.000.000.000,00 (bilhões, se tiver preguiça de contar os zeros – parece código de barra em seus últimos algarismos – rs) , que não daria prá nada mesmo, já que só a Petrobras do Marcelo Odebrecht fechou 2015 devendo 35 bilhões, mas sim com um déficit/rombo/calote de quase 100 bilhões!!

(Isso mesmo, amiguinho, quase 100 bilhões de déficit, autorizado pelo Congresso).

Sendo assim, em tendo sucesso com seu pedido, gostaria que este aval, esta permissão também fosse estendida a mim, seu fiel admirador e vassalo. Quero ter a permissão de fechar meu mês no vermelho, sem que venha ninguém foribundo atrás de mim, cobrando meras e réles contas acumuladas aqui em casa: água, luz, supermercado, jardineiro, pet shop e outras bobagens e/ou querendo enviar meu nome ao SERASA.

Fique tranquila que passará longe da casa dos bilhões ou mesmo milhões.

Conto com sua inestimável ajuda. Mas, não demore, antes que percamos contato por algum sumiço repentino da madame!

Atenciosamente

·   OBS - Enviarei esta missiva pelo Bessias, ok? 

   Mas, por favor, não me grampeie!


                                                             DÊ PLAY




  

Nenhum comentário: