27 de mar. de 2016

Obrigado, Lula



Obrigado por ter me convencido a votar em você em sua primeira eleição ganha. Confirmei que voto com esperança de ver um país melhor.

Obrigado por ter me decepcionado. Confirmei que são atitudes e não palavras que mostram o caráter de uma pessoa!

Obrigado por hoje desejar seu fim, sem com isso defender PSDB, PMDB ou quem quer que seja. Busco gente de caráter! Gente íntegra!

Obrigado por ter ajudado a desmascarar outros tantos ladrões, mesmo sendo você o maior de todos eles.

Obrigado por confirmar que berço é algo que não se compra mesmo.

Obrigado por ser um exemplo de que o sair da pobreza pode tornar um homem igual a Machado de Assis, Ministro Joaquim Barbosa ou Lula. É o caráter alimentado que dá rumo ao homem.

Obrigado por deixar claro que o radicalismo e fanatismo cega as pessoas.

Obrigado por ter me tornado um participante um tanto mais ativo e opinativo neste cipoal da politicalha. Saí de uma passividade eterna e  hoje opino e esbravejo, defendendo meus valores.

Obrigado por mostrar-me que é uma farsa e uma mentira, quem fala uma coisa em off e outra sob os holofotes. Faz lembrar-me do “O Médico E O Monstro” de todos nós!.

Obrigado por escancarar o fato de que a idolatria é uma merda, um atraso, um retrocesso e uma imbecilidade sem fim.

Obrigado por ajudar a renascer em mim, um fio de esperança em dias melhores.

Obrigado por reforçar em mim a convicção dos valores pelos quais luto e que desejo deixar como herança aos meus filhos.

Obrigado por chamar a todos, amigos íntimos e maiores inimigos, igualmente de “queridos”, demonstrando o quão vazio é uma declaração de “afeto”, quando as atitudes mostram uma total e plena indiferença ao(s) outro(s).

Obrigado por demonstrar que a perda da honra é mesmo a nossa maior, e irrecuperável, perda!

Obrigado por escancarar o pior do ser humano, mostrando-nos assim o quanto ainda temos e podemos melhorar!

Obrigado por nos lembrar que morremos, quando nos descobrimos uma farsa. Por este motivo, você é imortal!! Uma imortal e psicopata farsa!


Só há um Obrigado que não te cabe: Você não foi obrigado a fazer nada disso do que fez. Você mostrou-se, com todas as letras, o canalha, o calhorda, o sem-caráter, o lobo que sempre se travestiu de cordeiro. Você confirmou a máxima de que “podemos enganar alguns, todo o tempo. Podemos enganar todos, por algum tempo. Mas não podemos enganar todos, todo o tempo!”


Você já não é mais “O Cara”, como disse o Obama. Hoje você é “O Brigado”. O Brigado com a decência, O Brigado com a honestidade, O Brigado com o querer bem ao seu próximo, O Brigado com a coragem, O Brigado com a modéstia. O Brigado com a sanidade, mesmo que mínima!


Meus sentimentos! Meus pêsames!!


Obrigado, Lula!

PT, saudações!



Nenhum comentário: