9 de jul. de 2016

Textão aos 64

(tesão aos 64)


Em junho de 2014, ainda estava tentando unir minhas forças para sair da minha zona de conforto. Queria “atravessar a porta”, mas o medo me segurava. Nada como um quinhão de “segurança” para nos estagnar, não é mesmo? Mas, aos poucos, em meus passos de lesma, fui, pé ante pé, atravessando a porta, em direção ao desconhecido.
DÊ PLAY
Exatamente um ano depois, junho de 2015, já estava “do lado de lá da porta”, fora da minha zona de conforto, fazendo minha prece para encontrar finalmente aquilo que tanto busquei, sempre. Escancarei, aos Deuses, minha prece:

DÊ PLAY

Ainda não era hora. Não somos nós que ditamos o momento certo. São os astros, os Deuses. Teria que se passar mais um tempo para, junto à virada de 2015 para 2016, eu descobrisse a minha princesa, como sempre nos ensinou meu amado Fernandinho Pessoa
 
DÊ PLAY

Agora sim, tendo encontrado a minha princesa, estava finalmente pronto. Pronto para o partilhar. Então hoje, entrando nos 64 aninhos, já não quero mais nada. Tenho hoje minha “animada” vida!” Hoje, é só alegria! Hoje amo e vivo, e beijo, “como se fuera esta noche la última vez”
Todos os dias será minha última vez!
 
DÊ PLAY

A “animação” do Textão foi essa. Esta é a minha animação hoje! Esta é a minha vida multimídia. Este é o meu filme. Minha história. Minha vida!
 
Desmenti o Kundera: deixei a “insuportável Lerdeza do Ser” e troquei-a pela   “Inigualável Grandeza de SER... FELIZ!”
 
AMANDO!
 
DÊ PLAY

Chega de blá-blá-blá.

1......2.....3 : DEU!!!, Deu por hoje!!! Vambora ser feliz!

DÊ PLAY




Uma criança,  aos 64 aninhos...!

Nenhum comentário: