18 de fev. de 2017

Uma Viagem Perfeita



Para os que me seguem por aqui (existe?), um pequeno lembrete: sei que já postei algo intitulado Uma Perfeita Viagem mas, a distância entre um tópico e outro, usando das distâncias terráqueas, é a mesma existente entre o Polo Norte e o Polo Sul. Que não me venham meus mestres da Matemática (Prof. João Francisco et caterva), querer me enganar dizendo que "a ordem dos tratores não altera o viaduto". Isso pode ser válido, vá lá, para os números e/ou a ciência exata. Vai querer me convencer que  7x5 é a mesma coisa do que 5 x 7, ou que 7 + 5 é a mesma coisa que 5 + 7?  E 7, dividido por 5, é a mesma coisa do que 5, dividido por 7? Ahhhh, vale p/ adição e p/ multiplicação, mas não vale p/ divisão? Ou é.....ou deixa de é!!! Manoko, cara. Manoko!

Assim sendo, estamos combinados: Uma Perfeita Viagem é o Polo Norte, enquanto Uma Viagem Perfeita é o Polo Sul, Polo alíás, que habito! Alguma dúvida?

Mas, à viagem:

Deixei vocês lá pelo FB, com Nietzsche e seus 18 minutos do mais puro tesão - a propósito, amiguinho/a, qdo foi seu último gozo que levou 18 minutos, hein? - e fui, como disse lá, dar um mergulho.

Se falei, cumpri com o que falei. Sou um menino de palavra. Fui dar um mergulho e, aproveitando que estava muito bem acompanhado (não, desiste; nunca serei sério)....mergulhei! Mergulhei fundo e profundo. Fui até aqueles abissaais desfiladeiros oceânicos. Ajudado um tanto, é verdade, pela medíocre fauna que por lá desfilava, mergulhei. Olhava, e às vezes ouvia um papo, da fauna ali presente e, qto mais olhava aquela fauna, mais mergulhava. Até que, para minha surpresa, voltou-me a viagem perfeita que tive, x tempo atrás. Na época, captei 33,33% da viagem, pois ainda da missa não sabia 1/3, como diria o Prof. João Francisco: 1/3 de 100, é 33,33. E dízima periódica ainda.

Não gosto de dízimas. Odeio dízimos!

Mas hoje, rodeado daquela medíocre fauna, ele veio com tudo!

Ei-lo:

Estava eu no meu, digamos, refúgio serrano quando, depois de uma farrinha etílica/sexual, aconteceu a viagem!

A Bela Adormecida, saciada, foi repousar. Eu, britânico que sempre fui, sentindo que tinha que levar um lero com o hugo, afastei-me para o outro banheiro distante do leito da donzela.. Ali então, postei-me, pateticamente, sentado em frente ao vaso sanitário, e chamei pelo hugo.

Então veio o hugo 1 e eu, naquela mescla de água límpida e transparente, contaminada pelo hugo 1, tentava enxergar-me...e não conseguia. Dava a descarga e esperava a chegada do hugo 2 para, quem sabe, enxergar-me então. De novo, tentava enxergar-me naquela mescla de transparência e hugo, e não me via. Até me via mais do que o tempo  do hugo 1, mas ainda não me via plenamente. Nova descarga e, hugo 3. E depois o 4, o 5 ou sei lá mais quantos. Até que, após o último hugo, dei a última descarga e....tchan tchan tchan....eis o Paulo. Eis ali o PF. O PFTL. Sem hugos. Refletido em uma límpida e transparente água, enxergo o Paulo! Este, que aqui posta!

Enxergando-me por fim, dei-me o direito de deitar-me naquele chão frio, insensível e indiferente (snif, snif) e ter o devido, e merecido, repouso. Longe da Bela Adormecida, adormeci.... junto ao PFTL

Depois levantei-me e segui minha jornada. Mas hoje, 18 de fevereiro de 2017, enxerguei os outros 66,66%!

Não entendeu nada?

Presunção?

Tantufaz!

Manoko!

Ema ema ema!!!!

A viagem foi minha. Solitária, como as viagens perfeitas!

Paulo, vc é um gatinho!

Ou leão?


Nenhum comentário: