15 de abr. de 2017

NOVO CEP







Em fevereiro completei 33 anos de São Sebá! Está na hora de ser crucificado, quem sabe!Trinta e três anos com o mesmo CEP. Um CEP genérico; 11600-000. Querendo me achar, use o genérico!

Mas aí veio o "pogreço" e exigiu "mudanssa". Éramos 35.000 habitantes em 1984 e hoje beiramos 80.000. Tínhamos que deixar o genérico, em nome do "pogreço". Então, na virada de 2016 p/ 2017, meu CEP mudou para 11629-796.

Até hoje não me acostumei e nem o decorei, ainda.

Oba, deixei de ser genérico!

Mas, nunca fui um CEP e muito menos um genérico. Nunca gostei nem do "pogreço" e nem das "mudanssas". Sempre busquei o meu PROGRESSO e a minha MUDANÇA!

Então, sai para almolanchar e me veio o tópico.

Mas, para o PF, CEP nunca será só CEP. Então, sei lá, tentemos SET.
De novo Google, Wikipedia e, claro/evidente, Tetê!

" Set, também chamado Setesh, Sutekh, Setekh ou Suty, eventualmente também Seth, é um deus egípcio da violência, da traição, do ciúme, da inveja, do deserto, da guerra, da escuridão, das tempestades, dos animais e serpentes. Set era encarnação do espírito do mal e irmão de Osíris, o deus que trouxe a civilização para o Egito. (...) É descrito que Set teria rasgado o ventre de sua mãe Nut com suas próprias garras para nascer!"

Caráio, como diria o Pira-Lobos, esse Set  é a nata da nata, né não? Ô carinha cheio de bons predicados, sô!! Perto dele...só o Lula mesmo (rs)!

Mas, está lá no Wikipedia. Só intermediei, como também faziam os amiguinhos do sapo barbudo. Mas, sem misturar estações, voltemos às mudanças e aos CEPs.

Ou seja: para me achar, acerte no CEP. Para me achar, abandone o SET.

De cara, enxergo já duas zoadas da Tetê: Nut...que, evidente, me lembra Nuts



e "rasgado o ventre de sua mãe"... que me lembra "Cântico Negro"! O Anarquista! O endemoniado anarquista!


DÊ PLAY




Ou você acha que só por ser véspera da Páscoa a Tetê iria descansar? Sem falar que...Páscoa é renascimento, carinha!

Sei lá, não sei. Voltei do almolanche e vim aqui postar, já tendo preparado 1 hora e meia do Karnal, Leandro, para ser ouvido, digerido e aprendido, sempre, pelo carnal, Paulo. MUDANÇA: O MAIOR DESAFIO

Sei lá, não sei. Já troquei a foto do meu Face pela da minha amada Lagoa e agora venho aqui com este post....

Sinto um certo cheiro no ar de que, em breve, meu CEP passe para o 62598-000. Ainda genérico, mas com  toda a cara do Paulo Zen!

Esta mudança é tão grande, que nem cabe explicação! Mas sei que continuarei com "palavras para dizer"!

Mais uma vez, alma nutrida!

Ah....Feliz Páscoa!


(...) " Prá se entender, tem que se achar (...)





DÊ PLAY




Nenhum comentário: