6 de ago. de 2015

HERRAR É UMANO


(mas não abuse...)

- Amore: você não vai vim pra cá hoje?

- É VIR

- Ta bom!!! Então, eu vir aqui para te convidar...

- É VIM

- Quero te vir na cam

- É VER

- E se você me ver como estou...

- É VIR!! Repita comigo : VIM VER SE VOCÊ QUER VIR

- Não serve...”vovô viu a uva”?

- Vamos mudar de assunto?

-  Fazem semanas que só penso em vc, sabia?

-  Não é fazem, gatinha: é FAZ

-  Que seje

-  SEJA!! Vou abrir a cam...

-  Tá bom, meu cafageste gostoso!

-  Posso ser gostoso, mas nunca cafageste. No máximo, cafajeste...

- Como vc quizer

- Eu quero.....mas com S!!! Abra a cam p/ que eu também possa vê-la um pouquinho....

- Prá vc e abro tudo meu amor! Tudo que vc quizer.....digo, quiser!!

- Tudo mesmo?

- Tudo! Sem excessão!!

- Gosto de excessos mas sua exceção é com Ç.......

- Estou meia triste hoje, meu docinho....

- Com este frio, é bom mesmo estar com meias p/ aquecer os pés!

- Hãããã??

- Nada não. Prossiga

- Olha, amor: há 3 semanas atrás (viu como acertei agora??? Viu só??!!) eu peguei uma conjuntivite nos olhos!!

- Nossa!! E eu peguei 2 pleonasmos agora mesmo!!!!

- Foi no médico, amor???

- ................................

- Caiu, amor??

- Não! Fui tomar um calmante!!

- Quero fazer uma sacanagem de língua com vc, meu garanhão...

- Com a portuguesa eu já vi que vc faz muuuuita sacanagem!!!

- Agora foi vc quem errou!! Te peguei!!! Lárarirará!!!!!! É com O português!!!

- Eu disse das sacanagens que vc faz com a língua portuguesa....

- Ah bom!! Mas aquela língua portuguesa é mesmo deliciosa! Pena estar tão longe...

- De vc, parece que está mesmo! Deve fazer muito tempo que vc e ela não se encontram...

- Agente se dá muito bem, não acha??!!

- Qual agente??? Seria o James Bond?

- Não vai falar que agente se damos mal, né??!!!

- Faz o seguinte: diga qual é o seu telefone que fica mais fácil!!!

- Ah!!!!! É um Panasonic sem-fio, pretinho......lindo lindo!!!!

- Criatura, diga-me uma coisa: vc nunca pensou em fazer Letras não???

- Já, amor! Mas estou sem tesoura em casa! E cortar na mão eu não vou, né??!!!

- Faz muito bem! Siga fugindo das letras então.....Vocês nunca se encontrarão mesmo!!!

- Por falar em cobrinha, entrei em um curso de dan........de dan.........de dan......

- Dança, topeira! Dança, com cobrinha!!!

- Voçê é mesmo meu mestre e nunca me cança!!!!!

- Queria poder dizer o mesmo...

- Quem não deixa, amor???

- Nada não!! Conte-me o que vc já aprendeu no curso??

- Na primeira semana já aprendi qual é o pé direito!!!

- Que avanço!!!

- Semana que vem vou aprender qual é o pé esquerdo!!!

- Espantoso!!!

- Agora eu já sei: o pé direito é aquele que tem o dedão do lado esquerdo!!!

- Maravilha!!! Periga o pé esquerdo ter o dedão do lado direito, hein!!!

- Não me confunda amor!! Devagar com sua loirinha aqui!!!

- Que chato, moça: acabou de chegar um e-mail aqui dizendo que minha conexão vai cair em 30 segundos, tá???!!!! Lamento muito!!!!

- Ah, chato mesmo. Mas antes de vc cair, vou provar por A mais B como estou ficando cada vez mais inteligente!!!

- (agora eu sei que vem coisa pesada por aí; eu mereço mesmo). Prove, prove!!!

- Lembra daquele quebra-cabeça do meu sobrinho, que vinha escrito na capa....IDEAL PARA 5 ANOS???

- Sim, lembro!! Aquele de 30 peças!!! Que tem ele???

- Aí que está: mesmo sendo ideal para 5 anos, eu consegui acabá-lo ontem. E só levei 3 anos e meio (ou meia??)

- Por falar nisso, comprou o outro quebra-cabeça que vc queria?

- Como dizem os franceses....WE!

- Franceses? We?? Está bem! E conseguiu montá-lo?

- Quem? O francês?

- Não, antinha: o quebra-cabeça!

- Ainda não: são muitas peças e elas quebram fácil demais e ainda soltam um pozinho branco...

- Quebram? Pó branco?? Que estranho!!Qual a figura que vc precisa montar?

- Acho que é a figura de um tigre que tem desenhado do lado de fora da caixa.

- Muitas peças....quebram...pozinho branco....tigre...Diga-me uma coisa: o nome deste quebra-cabeça começa com K?

- Vc é sabidão mesmo, hein!!? Começa mesmo com K!

- Como chama este quebra-cabeça? KE.....

- KELLOGS!!!

...........................................

- Amor, cadê você?

- Eu caí!

- Caiu mesmo???

- Caí, juro!!!        

- Então tá!! Não me engana, hein!!!!

- E esganar, posso???!!!

- Taradão!!!

- SEU COMPUTADOR JÁ PODE SER DESLIGADO COM SEGURANÇA

- E não é que ele caiu mesmo!!!!?? Ele é tão lindinho!!!!






2 comentários:

glaucia maria lopes coimbra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
glaucia maria lopes coimbra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.