1 de jun. de 2015

Só dá doidinho por aqui



Não vou nem dizer nada. O meu Samba do Crioulo Doido, acompanhado do Sérgio Porto/Stanislaw Ponte Preta, foi meu primeiro tópico aqui no blog, no longínquo 14 de novembro de 2013

Aqui o link:


Agora posto aqui ele, Clóvis,  e mais três doidinhos lá da Casa do Saber. Ele é o último (+/- 10 minutos) e é hilário. Padrão Clóvis, “cráro”!!

(Tempo total do vídeo: 22:20)


Escolha a sua alternativa preferida:

(A)  Do caralho
(B)   Interessante
(C)   Médio
(D)  Me fez pensar
(E)   Me fez pensar...só um pouquinho
(F)    Sexo dos anjos
(G)  Masturbação mental
(H)  Perda (ou perca) de tempo
(I)     Não perco (ou perdo – rs) meu tempo com bobagem
(J)     Não entendi nada!
(K)  Me interessei por esta Casa do Saber. Sou um Sem-Teto
(L)   Coisa prá aposentado ficar assistindo
(M) Paulo, você é sim PP. Não se engane!
(N)  Nem assisti. Tenho coisa melhor p/ fazer
(O)  Não vou responder esta merda aqui!

* Não tem gabarito, evidentemente!


Vou jantar!

Nenhum comentário: