2 de jun. de 2015

Não basta ser avô...



Não basta ser avô...

Já que a Marinez  chegou e estou munido do meu santo café, comecei a pensar no Matheus, meu neto que chegará em outubro!

Já disse aqui em algum outro tópico, que faço questão de participar ativamente na criação do meu neto. Farei de tudo p/ dar a ele a melhor educação possível.

Pensando em colocá-lo no Colégio Universitário.

Vou ligar p/ lá:



Agora, falando sério! É, tem vezes que eu também falo sério. Nem sempre, mas falo sério também!

Tenho grandes dúvidas mesmo no quesito Educação. Gosto, por exemplo, do que o meu outro xará, Paulo Mendes Campos, diz aqui sobre “A arte de educar”!

Vale a sua clicada. É sério. Clique aqui e leia:


http://simbolofalicoeocacete.blogspot.com.br/2013/11/a-arte-de-educar.html

Nenhum comentário: