1 de jun. de 2015

Você tem 1 minutinho?

Bem, na verdade não estou pedindo só 1 minutinho da sua preciosa atenção. Estou pedindo quase 15 minutinhos dela. Sem contar o tempo que você levará p/ ler estas minhas letrinhas. Se já fez algum dia um curso de leitura dinâmica, será pá e bola. Caso ainda esteja na fase do “vovô viu a uva”, vai demorar um pouco mais!

Mas, se não é mesmo p/ mentir em nadica de nada, nem é só o tempo que digo acima: a verdade verdadeira (né, padre?) é que peço 15 minutinhos p/ o vídeo 1 + tempo de ler minhas letrinhas + 11 minuinhos para o vídeo 2.

Se eu dissesse que estou te pedindo “todo o tempo do mundo”, também estaria mentindo. Também não vamos exagerar. A gula também é pecado, né padre??

Afinal, quanto do seu tempo estou aqui pedindo?

O tempo que você QUISER!

Básico 1! O tempo que você desejar dispor p/ ficar por aqui. Caso ache o carinha, ou as minhas letrinhas, um porre... “a porta é a serventia da casa”. Básico 2!

E quem é este carinha que eu trago aqui? Alguém que merece ser ouvido. Alguém que é melhor do que assistir ao Domingão do Faustão, com certeza!

É um carinha que descobri, quase que simultaneamente, com a Catarina, minha companheira por quase 13 anos! Se hoje já não formamos um casal, na acepção aceita da palavra, é só um detalhe. Por quase 13 anos, com erros e acertos, com altos e baixos, seguimos juntos, lado a lado! Um dos tantos momentos maravilhosos que partilhei com ela, foi a descoberta deste louquinho aqui. Corríamos para o Youtube atrás de coisas dele, e depois ficávamos um bom tempo dialogando sobre o que tínhamos acabado de ver/ouvir. Grandes e deliciosos momentos, dentre outros tantos, que partilhei com a Ká!

Seguimos hoje nos gostando muito ainda. Seguimos nos querendo muito bem! Seguimos querendo o melhor para ambos. Afinal, 13 anos é um tempo razoável em nossas vidas!

Voltando ao doidinho: ele é, no fundo, um Filósofo. Um pensador! Diz coisas que nos inquietam e nos instigam. Como sempre amei gente assim, resolvi trazê-lo para cá, e apresentá-lo à vocês!! Básico 3!

Sem mais delongas.....com vocês.... Clóvis de Barros Filho!!

Enorme e carinhoso beijo, Ká ! Eis aqui, um amor que descobrimos juntos. O doidinho!

Vídeo 1


Gastei praticamente toda a minha tarde para criar, editar, uploadar e postar este tópico aqui! Vivi a minha tarde toda com o maior tesão. Ganhei a minha tarde! Ele começou a ser construído por volta das 14 horas e só terminou agora, 17:50!

Só p/ fundir 3 vídeos em 1, que é o segundo aqui (fui claro?), demorou um tempo “dos caralho” (desculpa, padre)!!! Prá fazer o upload dele pro Youtube, outro “os caralho” (Ah, padre, eu não consigo. Tenho culpa? Ah, vá à merda então). Este segundo vídeo vai “roubar” mais 11 minutinhos do seu tempo, caso decida assisti-lo!

Mas, não sou nada bobo: enquanto a coisa aqui ia, no tempo dele, fui fazer outras coisas que me dão tesão: fui cuidar de mim; fui fazer café, comer algo, passear com meus cães amados e coisas do gênero!

Assista ao primeiro. Se gostar, e QUISER, assista também ao segundo. Se não quiser assistir nenhum deles...no problem. Vá fazer coisa melhor. Vá fazer algo que você gostaria que nunca acabasse. Ou vá p/........ junto com este padreco de merda!!!

 Como diz o louquinho, fazer este tópico foi algo que eu não queria que acabasse.

Mas....acabou!

Básico final!

Vídeo 2:

Nenhum comentário: