10 de jun. de 2015

ESTÚPIDO


Sei que a Era de Aquarius já passou. Faz teeeempo!! Passou e, pra mim/por mim, passou em branco. Até estive casado com uma aquariana, em plena Era de Aquarius, mas nem assim mudei necas de pitibiribas. Nada me fazia mudar. Por isso o post aqui estará repleto de ERA(s): eu era isso, eu era aquilo, eu era aquilo outro....

Acho que só fazia pose mesmo, como diz o "Língua" aqui na música. Era um estúpido!!

Achava graça, naturalmente achava graça, na piadinha que conto a seguir. Não é que eu me esforçasse p/ achar graça. Eu ria, convencido de que mais esta sina é uma das tantas que nos espera mesmo, ou que nos está reservado, para que vivamos aqui neste mundinho. Para mim, para aquele Paulo que eu era, a piada tinha embutida nela, uma grande sabedoria. Eu era mesmo uma josta!! (rs)

A piadinha:

"Um carinha, passando e passeando lá pelo Nepal, aproveitou p/ ir se aconselhar com o Mestre dos Mestres que lá havia. Ele estava passando por uma dúvida crucial na vida e só o Grande Guru indicaria a melhor saída p/ ele

Então, ele foi até lá!

Lá chegando, disse ao Guru que estava ficando doido de tanto que aquela dúvida o atormentava e azucrinava sua pobre cabecinha. Não sabia se deveria ou não casar, com a noiva dele!

O Guru pensou por um breve tempo e respondeu:

- Não tem a mínima importância, meu filho, minha pobre criatura neste mundinho, se você deve escolher casar ou não casar. O importante, o essencial, é que, seja qual for a escolha que vc fizer, você já saber que irá se arrepender depois!"

E eu, imbecil, morria de rir!

Que grande sacada. Que genial. Quanta sabedoria etc...

Entendi a mensagem, grande Guru: estamos nessa vida aqui p/ tomar mesmo no cu!! Não importa quanto vc se esforçe, acabará sempre tomando no cu! É a sina de todos nós. Viver uma vidinha medíocre, esperando, quem sabe, a reencarnação!

Na próxima vida, com certeza, serei feliz. Nesta, só vou mesmo tomar no cu! O Guru me ensinou!

Assim eu seguia, "depositário fiel" e legítimo herdeiro de todo o pessimismo  perante a vida repassado pela minha mãe. Que Deus a tenha, numa melhor mas, hoje, desculpa aí, mamy: não estou passando por aqui p/ tomar no cu não. Você é kardeccista até o último fio de cabelo. Eu não. Eu, até por ser dotô, estou convencido de que...morreu, acabou!! Já era; ou já elvis.....

A vida que eu tenho p/ viver é esta aqui. Se só tomar no cu, não tem um "fica p/ próxima"! Tomou no cu e ponto final. Perdeu-se mais uma vida! Como tantas por aí!

Aí dá-lhe "Edir Macedo, Silas Malafaia, Fábio de Melo, Padre Marcelo (que a depressão, divina?, fez ele emagrecer quase 50 quilos!!), reencarnação, vidas futuras, vidas passadas, regressão terapêutica p/ saber quem vc foi lá pelo século XVII e por aí vamos....."

Enquanto isso, vamos tomando no cu! É a parte que nos cabe neste latifúndio!!

Chega de era, gente. Era já era! Era morreu, escafedeu-se, evaporou ontem. Não quero mais era, nem Eras. Quero hoje, agora, aqui!!

Eu era,  mesmo não sendo político e nem prostituto, alguém que só fazia pose! Só fazia "tipo". Fazia de conta que ERA feliz! Fazia de conta que ERA aquilo que o mundo nos reserva. Nada mais do que uma vidinha medíocre e desperdiçada!

O que eu era, fui. Me trouxe até aqui. Thanks. Mas não quero mais ser o que era. Já era!!

Era mesmo um estúpido. Era uma besta! Era A Besta!! Não era o 007. Era o 666!!!

Se é p/ aceitar que “Sont tout la même chose”... vou rodar bolsinha lá em Paris!

Afinal, até o Obama já disse...”Yes, we can... can!” Irei então para Paris?

Não!  Tout não é.. la même chose!” Só toda lesma que é mesmo lerda!

Vou tomar meu chazinho do Santo Daime (estava com saudade dele) e fazer o mapa astral da minha Princesa.

Vá que eu descubra que ela também é da Era de Aquarius. Que ela é aquariana...

Se ela for, juro que eu caso!

Será?


Nenhum comentário: