25 de jun. de 2015

Esta minha Princesa...



Sei não, sei não.... Esta minha Princesa está começando a se mostrar, para a minha sorte, uma fiel representante das “Donzelas LAGs”(rs)
Espero que eu esteja certo (rs)


Como minha curiosidade não acaba nunca (e curto este meu lado), vejam o que achei no Wikipedia sobre LAG:

Lag (Latency at game, em português: latência no jogo) é uma palavra em inglês que se refere a atrasos que se podem experimentar na comunicação entre computador (internet, por exemplo) podendo aplicar-se a outras situações, como comunicação via satélite ou mesmo em comunicação escrita...
..... 

...Mas geralmente o LAG ocorre devido a distância entre o remetente e o destinatário do pacote de dados, já que, quanto maior a distância, maior o tempo que o pacote demorará a chegar ao destino....


---------------------------------------

Quem negritou e sublinhou  fui eu, claro. Não quero falhas na comunicação com a minha Princesa e nem tê-la distante de mim. Quero que o pacote de dados chegue logo (rs)

DÊ PLAY

Nenhum comentário: