2 de jun. de 2015

Ontem


 A vida é foda, né não? É foda mas, como tal, também é um gozo (rs). Bem, deveria ser um gozo, se a foda foi boa. Tem as que fingem o orgasmo e aqueles apressadinhos com ejaculação precoce!

Eu, como Cardiologista que sou, estudei muito a Síndrome de Wolff-Parkinson-White (WPW), também conhecida como Síndrome de Pré-Excitação. Podem procurar no Google se acham que estou brincando. Sou um cara sério!

Se manjo de Síndrome de Pré-Excitação, manjo de ejaculação precoce, certo?

Não sofro delas, mas manjo dela.

Então, vamos dar um pulinho até 25 fevereiro de 2013 ?

Vem comigo.


O que mostra o vídeo?

Um Paulinho nenê, todo bobinho e “apaixonado”, deliciando-se com o nascer de uma bela lua cheia!

Legal. Bacana! Sou mesmo o último Romântico do Lulu!

Mas aí, o que eu mostro?

Escuridão e.....confundo a lua com a luz do poste (rsrs)!!

Era mesmo um tolinho aquele Paulinho nenê!

“- Marinez!!!! Faz um pão na chapa p/ mim, please?”

Já vi  que hoje vai ser foda!!!! Vai ser gozado!! Gozarei o dia de hoje!!

É o que dá ficar ouvindo tantos filósofos!!

Nenhum comentário: