12 de jun. de 2015

Manual da Separação


Cheguei agora pouco da minha religiosa sinuca*  das quintas. Aí, lembrei-me dos meus milhares, quiçá milhões, de seguidores aqui deste Blog único, e não poderia deixá-los sem a minha singela homenagem do dia que começou agora mesmo; 12 de junho – Dia dos Namorados.

Já que o Vinícius chegou antes de mim e fez o Soneto da Separação, e já que quero ir dormir logo, pois amanhã irei viajar já cedinho, deixarei por aqui, com a minha humildade de sempre, três opções para que os namorados possam vir a usá-las, caso a história dos pombinhos desande!

Manual 1 – Lírico e poético. Para os (poucos) iluminados da vida





Manual 2 – O mais freqüente de se encontrar por aí. Nem colérico e nem assim tão lírico, já que somos humanos e limitados. Para os atrasadinhos, eu diria. Dormiram mais do que deviam ter dormido!

Diria então que o Manual 2 seria algo assim...”padrão Chico”




Manual 3 – Para aqueles casos onde algum rancor, alguma bronca ou alguma espinha de peixe ficou atravessada na garganta! Para os briguentos de carteirinha!



Escolha o Manual que mais se encaixe com o seu caso...e tenha um ótimo Dia dos Namorados!

Da minha parte, irei viajar, atrás de uma nova Princesa com quem venho iniciando um caso. Um caso muito sério. O nome dela é Igaratá!!


Só deixo um último lembrete: herrar é umano, mas insistir no erro... é luzitano.

Também não me esqueci dos seguidores mais preguiçosos para ficar vendo vídeos! Segue o Manual, em formato doc., escrito por um xará meu! 

Este meu xará, Paulo Mendes Campos, já havia dito tudo o que quero aqui dizer, com tanto realismo e total  poesia. Adoro este meu xará!!

Querendo conferir, clique aqui:



* Fui bem na sinuca!! Sorte no jogo (rs)!!!!!


Nenhum comentário: