16 de jun. de 2015

Podemos?



Lembrei-me hoje de uma grande polêmica que surgiu certa noite, lá pelo, saudoso e já falecido “Maré Mansa”, quando era da Cibele e do Oscar Ditt. Estávamos em uma mesa grande, com a galera toda reunida, quando a celeuma começou, em um embate feroz entre a Cibele e o Carlinhos. Feroz no bom sentido, claro, que ali todos éramos chegados. Todos amigos.

A pergunta que não queria calar era:

“- Um homem e uma mulher (os GLSs da vida não entram aqui – rs), podem ser AMIGOS?? AMIGOS e nada mais?”

Não sei se o Carlinhos trouxe sua visão machista, apesar de eu ter minhas dúvidas se ele é mesmo macho (rs) e a Cibele sua visão feminista, ou feminina, mas sei que o Carlinhos defendia que não, nem fudendo e a Cibele defendia que sim, claro que sim!

O Carlinhos defendia a tese dele dizendo que...mais cedo ou mais tarde, A irá se interessar por B ou B por A, e vão querer terminar de tirar a dúvida...na cama. Na conjunção carnal, se é que me entendem!!!

A Cibele defendia o oposto, dizendo que a visão do Carlinhos era tacanha e machista. Um homem e uma mulher podem sim serem eternos amigos, sem nunca um desejar o outro!

E eu ali, só ouvindo.....rs

Fiquei com aquela dúvida na cabeça. Quem terá razão? Ou, para qual lado está um pouco mais a razão?

A dúvida seguiu comigo esses anos todos. Ora achava isso, ora aquilo. Depois de um certo tempo, que não me lembro quanto, cheguei a uma conclusão. À MINHA conclusão!!

Não sou nem PSDB, nem vaselina e nem quiabo ensaboado mas... saí pela tangente.

Ela é uma mescla das duas opiniões! Vaselina? Como saberei?

Defendo a tese de que....SIM, um homem e uma mulher podem ser amigos.... desde que (sempre este desde que –rs) os dois já tenham tido, em outros tempos, algo mais do que uma amizade!

Caso ainda estejam no patamar de estarem se conhecendo, fico com a opinião do Carlinhos. Caso os dois já tiveram algo e que hoje não estão mais juntos, fico com a Cibele.

Este tópico nasceu por dois motivos acontecidos hoje, e que me reservo ao direito de guardá-los comigo. Mas foram dois motivos que ocorreram simultaneamente, por obra e graça da, mais uma vez, Tetê Espíndola!!

A Tetê não me larga mesmo.

Mas que ela saiba que só quero ser AMIGO dela. Amigo e nada mais...

  • a tempo: nunca fui p/ cama com a Tetê. 
  • Ainda!!! (rs)


 DÊ PLAY


Nenhum comentário: