2 de jun. de 2015

Prestando contas


Com a “Filha Dilma...” – mãe do sapo e pai do leão – já prestei não faz 1 mês, ou pouco mais que isso.

Agora presto contas só p/  a minha Princesa!

Desde os meus 50 anos curto muito esta música. Curto muito o Paulinho da Viola, tanto quanto o co-autor da música. O Bruxo/Psiquiatra/Poeta/Letrista genial Aldir Blanc. Pergunte pro João Bosco se o Aldir é mole? Pergunte!!! O cara é feríssima.

Tudo bem que fiz 50 anos só agora, aos 62, mas, antes tarde do que nunca, né não?

Que culpa eu tenho se só fiz 50 anos aos 62? Que culpa eu tenho, como diria o Cyro!

“- Marinez!!!!!!! Cadê meu pão na chapa???”


Cante aí, Paulinho. Cante e me encante!!


* Sem contar que assisti a este show - exatamente este show "Be ba da Chama" - em Sampa, onde ele se fazia acompanhar no palco do seu pai, também fera do violão. Filho de peixe....

** Ou o nome era de outro show dele, chamado "Be ba do Samba?"

Ahhhh, é tudo a mesma m.....

Toda lesma é lerda!!!

Taí. Gostei. Será meu próximo post: TODA LESMA É LERDA!!

Volto já já!

Nenhum comentário: