24 de nov. de 2013

Dois grandes amigos





Caí da cama e resolvi VIR aqui falar de dois grandes amigos. Na verdade, queria VIR aqui para me vingar destes dois grandes amigos: Robertino La Macchina & Sofia V. I. Marini.

Como verão, tenho zilhões de motivos para querer vingar-me deles. Mas, como diria “Jack, O Estripador”, vamos por partes:

Pq iria querer eu, um cara tão nostálgico como a Sofia disse ainda ontem, vingar-me destes dois? Pq?

Citarei apenas uma ínfima parte dos zilhões de motivos que, como já disse, tenho para querer esta vingança!


Robertino La Macchina:

1. Foi um dos veteranos que me deu trote, ao entrar na Faculdade, lambuzando-me de ovo, farinha e o cacete, além de dizer que eu teria que lavar o Puma dele, sempre que ele assim mandasse, “bicho” que eu era. Um playboyzinho metido com seu Puma.

2. Estudou com a Bruna Lombardi no Dante Alighieri (colegas de classe) e nunca apresentou-me à ela. Eu descartaria o Ricelli em 2 tempos, mas ele me sacaneou e nunca apresentou-me a Bruna!

3. Quis me enganar, qdo eu estava no terceiro ano, estudando Semiologia, enquanto ele já estava no quinto, dizendo que a tireóide não ficava no pescoço.

4. Comprou um terreno comigo, lá em Sousas, e depois forçou-me a vender a minha parte, por preço de pinga. Chantageou-me!

5. Escondeu de mim que o Alphaville ia ser vizinho do San Rafael e, mais uma vez, perdi dinheiro. Tb não pagou o $ da corretora, que era minha mãe.

6. Tirou todo o meu sangue (o O, o A, o B e o AB) qdo levou-me prá ser escravo de um vampiro chamado Nilson Marcondes.

7. Apoderou-se de um fantástico Curso de Leitura Dinâmica, que havíamos comprado juntos, e nunca deixou que eu fizesse uso desta maravilha!

8. Comia mto mais camarão, rúcula e picanha, qdo íamos ao Hirata (é este nome mesmo? Não me lembro), e depois queria dividir a conta por igual. Foi injusto.

9. Foi Pediatra (acho que, no fundo ele é mesmo pederasta) dos meus filhos, e cobrava uma fortuna. Mais do que o Rinaldo de Lamare.

10. Ganhava de mim - pouquíssimas vezes é verdade – em uma mesa de King.

11. Forçou a Kika a "encher o caneco" de vinho, até a véspera do nascimento do meu filho Gustavo. Por culpa dele meu filhote hj é a esponja que é!

12. Tb ganhava de mim, e tb pouquíssimas vezes, no Space Invaders, ou algo assim!


Chega ou quer mais? Já deu prá formar um time e com um reserva no banco.

Vamos à Sofia V. I. Marini?

Vambora:


1. Diz sempre que vai.......que vai.....que vai......VIR até aqui, SS, mas sempre para em Bertioga, prá comer, sozinha, todas as sardinhas de lá.

2. Sempre morou na mesma Emílio Ribas que eu, e nunca foi lá me dar um alô, ou brincar de mãe-da-rua comigo. Ingrata.

3. Só passou em Anatomia Patológica, do velho e temido Lopes de Faria, por causa...por causa....por causa de uma certa muretinha da sua casa, lá na curva da Emílio Ribas. Caso contrário, não passaria.

4. Tinha a samambaia mais linda que já vi na vida – eu e Kika – e nunca quis dá-la de presente prá mim. Egoísta.

5. Tb, às vezes, ganhava de mim no King, e tb raramente, mas sempre roubando.

6. Foi minha madrinha de casamento, junto com o Robertino, só prá confirmar que eu iria casar mesmo. Forçou para que eu me casasse.

7. Certa vez presenteou-me com uma camiseta do Garfield, só para insinuar, maldosamente, que eu acordava de mau-humor. Quem me conhece sabe que isto nunca aconteceu. Nunca.

8. Insinuou, maldosamente, prá toda a Unicamp, que eu quis roubar a mulher do Setsuo, e seu Opala marrom. Ou (roubar) a dentadura dela, sei lá. Fofoqueira.

9. Fica tentando, até hj, fazer com que eu deixe de fumar. Logo ela, que comprava Hollywood à "baciada".

10. Foi uma megera com os (3) filhos, proibindo-os de conhecer a delícia que é um refrigerante. Só permitia que tomassem sucos naturais.

11. Nunca me permitiu ir conhecer sua chácara em Jaguariúna, desfrutar de sua piscina e tudo mais.

12. Sempre negou-se, terminantemente e para seu deLEITE, a chamar-me pelo nome.


Tá bom, né? Um time, mais um reserva, prá cada um deles.

E, para ambos, “as 3 mais”:


1. Nunca me deram sossego. Nem me deixaram curtir, sozinho, minha lua-de-mel com a Kika, lá em Floripa. Enquanto eu queria "namorar", Robertino ficava me chamando prá jogar bets e a Sofia me atiçando  prá eu encher a cara, já que é uma pé-de-cana!

2. Negam-se a socorrer meus abandonados filhos qdo precisam de alguma assistência médica. Dizem que só atendem crianças, por serem Pediatras e que meus meninos, meus bebês, já são adultos. Mentira deslavada deles, como poderão comprovar nos dois vídeos que postei logo aqui embaixo.

3. Fazem eu estar aqui, postando, em plena madruga de domingo (4:35 agora), enquanto eu deveria estar nanando o sono dos justos e dos anjos, justo e anjo que sou.


Juro que queria, muito, vingar-me deles dois. Mas aí pintou de novo a nostalgia, e lembrei-me que, pouco depois de ter vindo aqui prá SS nasceu o primeiro filho/pimpolho deles, e então...resolveram chamá-lo de Paulo.


Aí fudeu! Aí meu desejo de vingança foi por água abaixo. Ou prá PQP!

Mais uma vez, não me vingarei deles, por culpa deles mesmo!

Quem mandou ser nostálgico?

Mas um dia ainda volto e aí me vingarei prá valer, sem dó nem piedade. É bom mesmo que eles não apareçam por aqui.



Nenhum comentário: