18 de nov. de 2013

Isto não “te cheira leite”?



Já que falei da mana, preciso dar um oi p/ ela. Preciso perguntar: “Como tá tu? Como tá tu, Tatu?”

Mas é foda! Desde mil novecentos e bolinha, desde que a Emílio Ribas era uma rua residencial (bons tempos, Millôr. Bons tempos), lá pelo 713, os TL sempre foram “embalados” pela obra-prima do Paulinho da Viola! A porra do sinal (ou semáforo, como queiram), sempre estava prestes a abrir para os TL. Acho que todos tinham muita pressa de sair logo dali. De zarpar...para mares nunca dantes navegados!

Houve um tempo que até fui íntimo da mana. E ela de mim. Mas aí veio a “Roda Viva” do Chico e levou tudo..... Hj, é um e-mail aqui ou ali, meu p/ ela e dela p/ mim, se algo de mto “importante” aconteceu que o outro/a outra precisa ser avisado(a), e não muito mais que isso.

Mas, sem chororô! Como diria o Gianni, amigo aqui de SS, não adianta querer saber pq as coisas correram assim. É básico:

“- As coisas correram assim, pq era assim que elas tinham que correr. E a maior prova disso, é que assim elas correram. Básico.”!

As coisas correram, pois o sinal abriu!

Ou ocorreram, não sei!

Só sei que Eisntein estava, mais uma vez, certo quando disse que “Deus não joga dados”!

Som na caixa, maestro!


Beijo, mana!

Nenhum comentário: