16 de nov. de 2013

Calúnia, injúria e difamação – What the fuck???





Cacete, que trio! CALÚNIA, INJÚRIA  E DIFAMAÇÃO!! Trio da pesada. O pior é que costumam andar sempre juntas, de mãozinhas dadas. Este trio sempre causa arrepios quando aparecem, aqui ou ali.

Porra, meu! Que porra é essa afinal?? Peço ajuda aos universitários? Pulo esta parte? Mudo de assunto e falo sobre outra coisa sobre a qual acho que sei um pouco mais?? O que fazer? Afinal, que trio é esse?

OK! Um big sol bombando lá fora, cidade cheia de turistas (tudo culpa desta famigerada democracia), praias cheias ou lotadas...e eu aqui, com meu cigarro e meus cães, na sombra do meu refrigerado quarto, matutando sobre um trio que não sei o que é. Não sei o que quer dizer!

CALÚNIA, INJÚRIA & DIFAMAÇÃO!!! Trio parada dura!

Ta bom: não quero ir prá praia, nem tropeçar em turista queimado, bêbado, se afogando, rolando na areia e falando alto! Vamos ao trio parada dura!

Diz a história, conta a lenda (once upon a time) que certa vez perguntaram pro Gandhi qtas vezes ele havia perdoado na vida e o magricelo disse que....NENHUMA!!!!

Cáspite!! My God!!! O quê??? Pelas barbas do profeta!!!!! Como???? Ouvi direito???? Vc ficou surdo, magricelo??? NENHUMA??? É isso mesmo???

Sim, nenhuma! Nenhuma, pelo simples fato de que nunca me senti ofendido!!!

Tóin!!!!!!!!!!!!!!!!

Porra, Gandhi! Vá prá PQP!!! Vc é foda, com o perdão da palavra!! Foda!!!

Verdade ou não, o magricelo derrotou o poderoso Império Britânico, do jeitinho dele que todos sabemos qual era (ou foi). Os que não sabem, é uma boa hora prá ficar sabendo. Derrotou os poderosos britânicos com a não-violência. Proibindo seus seguidores a dar um tiro qquer, mesmo que fosse de festim! Derrotou os “hómi” com o jeito Gandhi de ser (rs).

Aí vem o Rafinha Bastos, ou o Danilo Gentili, ou vc, ou eu, ou sei lá quem, e diz YTTY%$$¨$*&R&43$$456¨&$¨sobre Fulano! Pronto, fudeu! Amanhã (não. Amanhã não que é domingo. Segunda-feira, dia 18/11/2013) Fulano estará entrando com um processo contra vc, por C.I. & D. Mais um prato cheio para os advogados. Do ofendido e do seu. Separe aí um bom $$$ prá batalha que vai começar!!

Putz, não tem como fugir da lembrança imediata do filme “O Povo Contra Larry Flint”! Imperdível para quem quiser entender um pouco mais sobre o trio parada dura! Imperdível, prá todos que xingam ou são xingados. Ou seja, todos nós (rs). Imperdível!

A ciência  nos ensina que, para que haja combustão/fogo, é necessário que exista o combustível e o comburente. Sem um ou outro, simplesmente nada entra em combustão. Nem com bustão e nem com bustinho! Simplesmente o fogo morre antes mesmo de ter nascido.

Então, qdo vc sai por aí, desarvorado, puto da vida, irado, possesso e colérico, pulando na jugular do agressor, vc fechou o ciclo necessário pro fogo existir. Vc foi o combustível ou o comburente!

Ah......mas o Rafinha Bastos, e o Danilo.....

Tá, tá, tá. Eu sei. Pegaram pesado, foram infelizes, chulos, perderam a chance de ficar calado, foram grosseiros, estúpidos, agressivos e isso e aquilo e aquilo outro. Sei disso tudo. Sigo, como vc, os padrões (pré) estabelecidos da moral e dos bons costumes. Sigo, como vc, regrinhas básicas que devem ser seguidas para uma salutar convivência em uma sociedade, já que delas não temos como fugir!

Mas posso fugir da praia e dos turistas, como estou fazendo agora. Posso trocar meu banho de mar por este outro momento aqui, agora! Pronto! Não sei qtas piadas infelizes estão sendo ditas neste exato instante, aqui por estas praias abarrotadas. Com certeza, inúmeras. Dezenas, centenas ou milhares. Infelicidades (ou imbecilidades; como queira) como a do RB e do DG acontecem a toda hora, em qquer lugar, aos borbotões. Já disse que o ser humano é uma lástima. Um projeto (do Prometeu, Deus de quinta categoria) que não deu certo. Não preciso me esticar. Somos medíocres e ponto!

Agora, qdo vc sai em defesa da sua honra, moral, do seu nome, do seu papel no teatrinho da vida, ou sei lá quais outros tantos motivos, eu fico aqui meio que sem entender pq vc NECESSITA fazer isso? O que, afinal, vc quer defender? VC não é honra, nem moral, nem nome, nem nada! Vc é o que está contido entre seu primeiro fio de cabelo (se o tiver), até a pontinha do seu dedão do pé (ou dos pés, caso tenha ambos). É só isso que vc é. É TUDO isso que vc é! Então, querido/a ofendido/a, vc quer defender o que, afinal? Ou, ainda pior, quer ser ressarcido/a? Ah....então seu nome, sua moral, sua honra, tudo isso tem um preço?? Ah, entendi! Vc é uma série de atributos, expostos ao mundo como se estivessem em uma vitrine na 25 de Março ou na Oscar Freire, e todos eles etiquetados cada um com seu preço e seu valor? Ah, tá! Se vc pensa assim, ok! Começa a fazer sentido a existência do trio parada dura! Eles precisam mesmo existir!

Mas eu não penso assim, cacete!! Não sou Gandhi tb. Passo longe!!!! Nem a Índia eu conheço. Ainda! Mas..........

O que uma “calúnia”, “injúria” ou “difamação” (faço questão das aspas) podem me causar??? O que? Sujar o meu sagrado nome?? Sujar, aos olhos de quem? Manchar minha ilibada reputação?? Prá quem? Trazer prejuízos finaceiros?? Ah, as etiquetas e seus preços........!!!!

Putz, juro que não sei. Juro que tento ver justificativa p/ existência do trio, mas não consigo enxergar nenhuma. Acho que estou mesmo precisando voltar ao oftalmo, quem sabe!

Larry Flint é um dos meus ídolos! Um bosta, um merda, um pervertido, um canalha, um boca suja, devasso, perdido, diabólico e o cacete. Mas ele defende algo que eu AMO!!! Amo de paixão. Ele defende o que temos de mais precioso. Ele defende a ele, a mim, a VC!! Ele defende a todos nós. Ele defende a liberdade absoluta, plena, de cada um dizer aquilo que pensa, aquilo que vc quer dizer, falar, expressar! Ponto.

Não tenho nenhum tesão pelos EUA, mas amo este lado deles qdo o quesito for cumprir a Constituição, e o que diz a mesma em suas palavras iniciais! Sem contar que ela é a mesma desde 1787! Com uma ou outra emenda, aqui e ali, mas basicamente a mesma desde 1787!!! "Igualzinha" a nossa, né?? (rs)

Acho até os americanos uns bostas, prepotentes e com o rei na barriga, mas amo como a Constituição deles dá proteção para o seu cidadão. Ou deveria dar, sei lá. Que está lá escrito, está. Precisando dela, seja um Larry Flint, oras! Use-a!

Resumindo, para não me alongar: sentir-se caluniado, injuriado ou difamado, depende de vc, cara-pálida. Só de vc! Exclusivamente de vc. Não coloque advogados, magistrados, meretíssimos, juízes de toga, a TV, todas as mídias, o Papa, o Celso Russomanno ou sei lá quem, para defendê-lo. Como é possível alguém te defender de algo que TE atingiu??? Como??? Me explica. Desenhe prá que eu entenda melhor. Please!!!

Dê razão para o Voltaire, cacete!!Dê razão a ele qdo ele diz que "posso não concordar....."

Ou me mande tomar no cu, por tanta asneira que falei! Vai, manda! Manda, que amanhã mesmo irei processá-lo(a)! Por calúnia, injúria e difamação!!


O que é o Trio Parada Dura? Grande bosta!!!!

Grande Gandhi!!


*Não foi por nenhuma casualidade que fizeram a Justiça cega! Ela é mesmo cega! Cega, muda, surda, paralítica, débil mental etc... Ela é uma criação do Homem. Subproduto do lamentável resultado final da "obra" do Prometeu! Use e abuse da justiça dos homens, sempre que precisar ou desejar. Mas, antes dela, siga sua própria Justiça! Pq esta, com J maísculo, com exceção da Justiça do Steve Wonder, esta não é cega! Ou não deveria ser....



Nenhum comentário: