27 de nov. de 2013

Sigo periciando. Do jeito que quero!


DÊ PLAY




                                      Para a turma da USO

Estas duas figurinhas foram passar em perícia comigo, com atestado médico indicando, sem a menor sombra de dúvida, a aposentadoria para ambos!

Bailarinos, sem braço ou perna? Ah, me poupem! Tenho mais o que fazer e o  meu tempo é precioso!! Não quero perder meu precioso tempo em obviedades, oras!! Além do mais, tenho um nome a lazer. Digo, zelar!! Prá que passar estes dois carinhas por mim? Precisa? Vocês são cegos, por acaso?? Ah, me poupem, please! Bailarinos, sem braço ou perna?  Aposentadoria já, sem lero-lero. Nem precisa passar pela JMO. Direto pro FAPS (rs)!

Novamente o óbvio venceu, óbvio que é!!

Mas aí eu pensei e pensei e pensei... e fiquei em dúvida, eterno indeciso que sou! Ou sou mesmo só um chato e insensível dotô?

Putz, again! Não consegui fugir do meu guru Nelson Rodrigues. Não consegui não lembrar-me dele. Ele disse, certa vez, que "a unanimidade é burra". 

Por acaso, alguma vez na minha vida, fui unânime naquilo que penso? Sei que não. Mudo de opinião assim como o Fábio Jr. muda de esposa! Ou os políticos, com pê minúsculo, mudam de partido!

Então...pensei mais um pouco!!

Mas...e se eles me disserem que querem TENTAR? Se eles me disserem que é isso que eles QUEREM? TENTAR!!!! Eu, com minha "esculápica" sapiência de dotô, corto, sem dó nem piedade, algo que eles querem tentar? Algo que eles QUEREM? Afinal, são eles que querem, não são? Ou sou eu que "quero por eles"????

Ou sou eu que devo decidir o que ELES devem ou não querer? Putz!!!

Dúvidas, dúvidas, dúvidas... Melhor não tê-las. Mas, sem tê-las, como sabê-las?

Mas, deixando a gozação e o blá blá blá de lado, reposto aqui para a “tchurma” da USO, este vídeo que postei lá pelo meu Youtube, em julho de 2012, com os dizeres que a ocasião pedia.

_____________________________________________________________________

“Este  vídeo é dedicado especialmente a todos que trabalham comigo na USO. A todos que me aturam e que até me permitem ser o chato e mal-humorado que muitas sou por lá(rs).

Esta turma/família fantástica, que hoje deixarei por 7 meses, para meu merecido descanso! Afinal...tenho muito tempo de USO; e de uso também, sei lá!

Quando voltar, em fevereiro de 2013, que todos ainda estejam por lá, firmes e fortes, seguindo na nossa luta contra a maré(rs) Mesmo contra a maré, LUTANDO!! A USO segue em boas mãos. Quem sabe agora ainda melhor, sem o chato de galocha que "adora" quebrar o pau com todo mundo!

Só deixo um conselho prá vocês: Peçam, exijam, insalubridade ou periculosidade, prá que vocês possam continuar ouvindo as piadas do Antonio; e as do Chico, que não é da USO mas tb se acha pioso, como o "enfermeirinho mineiro" que lá temos(rs)!!”



Nenhum comentário: