14 de nov. de 2013

Procure O saber, Paula Lavigne!




Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui
Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui...
Olho no céu e vejo
Uma nuvem branca
Que vai passando
Olho na terra e vejo
Uma multidão
Que vai caminhando...

Como essa nuvem branca
Essa gente não
Sabe aonde vai
Quem poderá dizer
O caminho certo
É você meu Pai...
Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui
Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui...”

Pois é: O Rei pediu autorização para usar o nome do citado? Sobrou “algum” prá Cúria Romana, ou pro Chicão argentino, dos milhoe$$$ que esta música rendeu ao Rei?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sei que o exemplo que usei para abrir este tópico pode parecer bizarro. Na verdade, até acho mesmo que o seja mas, lamento informar que, para mim, a tese que vc defende é ainda mais bizarra. E burra! Melhor mesmo que eu pare por aqui, só com estes dois adjetivos, antes que outros, mais pejorativos, acabem sendo usados por mim. Sei lá, estaria correndo o risco de ser processado por vc por calúnia, injúria e difamação, já que não pedi sua autorização prévia para expor aqui minha opinião, não é? Mas sua luta é mesmo bizarra e burra. Ao cubo!


Paulo Cesar de Araújo,  autor, biógrafo e fã do Rei, e por este censurado, e com o qual já sentou, frente a frente, nas n audiências que tiveram no embate do censura-não censura, disse na TV que questionou o Rei se o soberano já havia, por acaso, lido seu livro. O soberano foi claro: NÃO!!! Tudo bem que eu mesmo digo, sobre os primorosos livros do Paulo Coelho, que “não li e não gostei”!! Mas nunca passou pela minha cabeça pensar em censurá-lo. Deixe-o seguir se enchendo de dinheiro, às custas do (toca) Raul e de  sua literaturazinha chinfrin. Sorte dele. Pode fazer o Caminho de Compostela, místico que é, a bordo de um trem de primeiríssima classe, no lugar de uma réles bicicleta! Deixa o carinha, pô!! Ele até já está na ABL, tomando chá com outros literatos do porte de José Sarney e seus marimbondos, Ivo Pitanguy e seus silicones, deixando do lado de fora, por exemplo, um Mário Quintana!! Deixa quieto. Dane-se! “ Todos estes que aí estão, atravancando o meu caminho, Eles passarão...Eu, passarinho”, como dizia o doce  Quintana!! Afinal, vivemos em um país chamado Brasil. O que podemos fazer?? Maktub!



Putz, carinha. Putz, Paulinha, como é que alguém, que nunca leu nadinha de nada de um livro, se arvora no direito de censurar, via força-bruta, o livro do cidadão?? Que coisa mais louca, sem lógica e sem nenhum senso!!! Isso faz algum sentido? Sem contar que seu ex cantava, em outros tempos, que “é proibido proibir”, lembra-se??
Ah, dirá vc, mas isso é uma outra história! O Cae, Caezinho, na época, fez esta música para se opor à ditadura militar, aos milicos do golpe de 64 e blá blá blá... Caezinho estava até defendendo o SEU direito, Paulo Fernando, para protegê-lo dos brutamontes que queriam calá-lo. Agradeça ao Cae, ingrato fã!!

Ah, tá!! Então se a briga for contra os milicos, Caezinho é nosso salvador. Mas agora, querer falar algo do nosso salvador, nem que seja bem,  nem pensar??? Quando o filho de Dona Canô lançou o seu “Vereda Tropical”, por acaso ele pediu autorização prá citar todos que ele cita por lá?? Pediu??? Tenha dó, mocinha: procure O saber!!

Outras loucuras que vc abraça, moça: se quiser falar, use a net! Se falar em livro, e me ofender, não pode!!! Como é que é??? Dá prá desenhar, pois não entendi porra nenhuma!! Ou é pelos milhoe$$$$ que alguns dos seus adeptos andaram dizendo que os biógrafos ganham nas costas dos coitadinhos que vc defende? Menina, nossa Constituição já nos defende, faz teeeeeeeeempo, oferecendo caminhos para vc buscar caso se sinta ofendida! Busque-os, pois. È um direito seu. Digo mais: tem mais é que procurar por seus direitos mesmo; neste assunto ou em qualquer outro onde se sinta ofendida ou prejudicada. 

A Justiça é lenta e até que ela aconteça, o estrago já estará feito?? Ah, menina, defesa pífia do indefensável! Prefere lançar-se a um absurdo, justificando-se por um outro?? Até o “nosso” Chico (com a devida autorização que peço aqui, telepaticamente) acabou, por apressar-se em defesa desta sua furada cruzada, que está fadada a desaparecer logo (já começou...), acabou pisando na bola e teve que voltar à mídia e pedir desculpas para o próprio Paulo Cesar, por ter afirmado, categoricamente, que nunca havia dado nenhuma entrevista a este PC, que não é o Farias, falando sobre o Soberano RC! Afirmou que nunca hahia dito nada pro PC e, em menos de 24 horas, foi desmentido, com vídeo e áudio pelo PC não-Farias. O PC matou a cobra e mostrou o pau! Ou, como costumo dizer, usou da máxima  que adoro usar, adulterando um pouquinho, sem autorização de quem quer que seja, um manjado ditado popular. No fundo, o PC disse ao Chico: “Escreveu, não leu...o  palco é meu”!!! Foi o que o PC fez com o “nosso”, até então, sensato Chico. O Chiquinho não procurou saber antes de falar o que falou! Peninha!!
Tempos atrás, os abutres de plantão fizeram a cabeça do Fio Maravilha para processar o Jorge Ben(jor). O coitado, que só sabia jogar bola e não muito mais do que isso, foi na dos abutres e processou o JB! Processou o JB por uma música onde ele, Fio Maravilha só era elogiado, em prosa e verso; e música (dançante, por sinal). Depois, familiares do Garrincha fizeram o mesmo com o Ruy Castro! Claro que alimentado pelos abutres de plantão. Os abutres alimentam as suas presas, para depois devorá-las. Legal isso, né não??

O Caezinho é quem devia ser processado, para o bem geral da nação e para o aprimoramento da nossa Educação, quando fica ensinando incautas crianças e impúberes alunos, que 2 e 2 são 5!! Que heresia!! Onde estão os magistrados deste país que deixam passar, incólume, tal heresia e ataque à matemática??? Ou quando diz que “o Haiti é aqui”....Putz, ensina errado matemática e geografia e ninguém diz nada?? Ou o Chico, que nos atiça a jogar bosta na Geni???
Oras!!!! Faça-me o favor, Paulinha. Posso chamá-la assim? Vc me autoriza??
Procure O saber!!! Tem coisas e causas melhores prá vc abraçar! Mude o disco, que este já nasceu desgastado; e é um porre! Prefiro as genialidades do Cae, antes dele cair na sua!
O senhor José Abelardo Barbosa de Medeiros deveria ter processado seu amigo Gil, de quem sou fã, quando foi "ofensivo e chulo" dizendo que o cara continuava “balançando a pança”???

Ou por outro lado, matando a charada de vez: a dona Paula conseguiu convencer seus agregados que eles são Astros e não astros. Os astros com a minúsculo é o sol, mercúrio, saturno, plutão, etc... São meras criações de Deus. Os Astros com A maiúsculo, como os agregados da Paulinha, são a personificação exata do próprio Deus. Eles são Deus, em resumo. Aí, sobra para nós mortais fãs, admiradores, seguidores e discípulos, venerá-los e idolatrá-los, sem nos esquecer de que devemos obedecer aos seus X Mandamentos que tem, entre outros, o “ NÃO USARÁS SEU SANTO NOME EM VÃO”!

Acho que é isso. 

Ou não.....

Procure O saber, dona Paula. Procure assistir ao filme “O Povo Contra Larry Flint”. Quem sabe aprenda algo!



É isso que vc sugere que eu procure saber?? Por favor, “me inclua fora dessa”, ok?


Aquele abraço! Meu e do Gil! (mesmo sem autorização prévia do pai da Preta)

Nenhum comentário: