5 de jul. de 2015

Apelando?



Olha, gente: desculpa aí! Domingão já escurecido, cheiro de segundona no ar e eu aqui, com o nariz escorrendo mais do que as Cataratas de Foz e aquela irritação na garganta + tosse que vou te falar, viu! Quem mandou eu ter saído ontem, na pior hora do tempo, p/ ir comer feijoada? Quem mandou??!!

O pior é que convidei minha amiga Lu p/ vir aqui, tomamos duas caipirinhas de vodka e na hora que a fome bateu, disse: “Oba!!!! Agora vamos atacar a feijoada que sobrou de ontem e comê-la todinha (a feijoada, gente. a feijoada!!)”

Abri as três quentinhas...e lá encontrei: um frango com brócolis, 1 peixe com frutos do mar e outro peixe com legumes! Depois a Tetê não quer que eu a cite aqui.

Ahhhhh, me ajuda aí, Datena!!

Devoramos os três pratos, oras! Alguém deve ter ficado xingando ao abrir a sua quentinha e ter encontrado a MINHA feijoada. Que, por sinal, eu já havia apimentado pacas antes de mandar embrulhar (rs)!!

Esta Tetê é foda mesmo. Não é deusa, mas também não joga dados não!!! (rs)

“- E aí, Paulo? E este título apelando? O que o c* tem a ver com as calças?”

Ah, sei lá, cacete. Vocês também querem lógica e sentido em tudo que posto aqui, cacete? Vocês também são foda, sabiam? Me desculpa aí...

Mas...explicar-me-ei (rs): Em algum post deste meu “querido diário”, eu brinquei dizendo e perguntando se mulher insensível era pleonasmo! No mesmo post onde disse que coletivo de radar era = Nova Tamoios...

Mas, voltando às donzelas: corre à boca pequena, em maledicentes línguas que sim, mulher insensível é pleonasmo. Ou ao menos redundância!

Aí lembrei-me deste carinha aqui do vídeo que fecha o post!

Cacildis!!! Pelamor dos meus filhinhos, como diria o Silvio Luis! O que houve com o carinha? Ele aprontou algo do outro mundo? Sacaneou a Julieta ou só levou mesmo um chute na bunda pq chute na bunda faz parte da vida?

Chute na bunda é que nem carro a álcool: um dia vc ainda vai ter um! Mas, se vc for esperto, descobrirá que até o chute no traseiro faz vc andar...prá frente!!

Mas o choro do carinha, autor desta maravilhosa música é de foder! Sensibilizaria até o Lula, dando a ele a coragem de dizer que ele é mesmo o pai de toda esta putaria que está por aí!!

Não, não!! Pensando bem, também não preciso exagerar tanto, né? O Lula assumir que é um bosta tem a mesma chance da gente descobrir que a Madre Thereza fazia “michê” na calada da madrugada (rs)!

Voltemos p/ terra, pois!

Mas, lembrei-me do carinha do vídeo, tadinho! Você, você aí que me lê, apelaria com a sua amada ou seu amado, a este ponto? Faria esta performance, querendo cortar e sangrar o coração dele/dela, depois de um chute na bunda??!!

Sei lá não sei, já que cada um é um, que cada um de vocês, decida por si!
Da minha parte....veja bem (rs), um apelo desta intensidade não me cheira muito bem não. Sabe pq? Pq ela/ele pode acabar voltando, por comiseração, piedade e peninha! O que seria de uma escrotice sem fim!

Aí, dei uma pausa aqui no texto p/ fazer um café e quando voltei, fiquei procurando por frases (sábias? de caminhão??) sobre o assunto: achei várias melodramáticas também p/ dizer pro carinha do vídeo. No final selecionei esta; dúbia e imprecisa e que cada um “leia” como quiser:



"Deus sempre tira pessoas da sua vida com algum propósito. Então, pense bem antes de correr atrás delas"

Mas, fechando o texto: sei lá s eo carinha apelou ou não. Muito menos sei se "eles" voltaram ou não, já que ele estava disposto a ser a "sombra da sombra dela"! Cacildis!!

Me ajuda aí, datena: põe a enquete aí na tela!!

Ele apelou? 0800 1234 5678

Ele é o maior apaixonado de todos os tempos? 0800 5678 1234

Ao menos o cancioneiro francês/mundial ganhou uma bela melodia!

* Assim como é melhor vir aqui escrever estas merdas, do que ligar a TV e dar de cara com o Faustão: Ô loko, meu! Quem sabe faz ao vivo!!!


DÊ PLAY


* Quem quiser, procure também pelos Youtubes da vida, esta melodia com a Maísa, Edith Piaf, Ray Charles ("If You Go Away" e outras feras. A música ganhou mesmo o mundo.

Já o carinha...quem souber que me conte o que deu!

Vou buscar meu café. A água já deve ter esquentado!
--------------------------------------------------

Gente: depois eu falo que a Tetê é foda e vocês acham que eu exagero; ou apelo. Acabei de postar esta josta aqui, comecei a saborear meu café, e fui "dar um pulinho" até o outro site ali. Chego lá e quem eu encontro? A Tetê, claro!!

Já sei que conselho dar pro chorão aí do vídeo.

Ainda bem que já sou correntista (rs)


||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
(seus problemas acabaram!!!)



Nenhum comentário: