23 de jul. de 2015

Otimismo



Estava aqui, me preparando para a sinuca de hoje e aí lembrei-me de duas piadinhas, para me dar um help prá sair da "sinuca" que hoje veio dar as caras por aqui

A primeira:

Dois condenados chegam às suas celas ao mesmo tempo. Lá chegando descobrem que a cela só tem um beliche e eles terão que resolver quem ficará em cima e quem ficará embaixo. Aí, conversaram:

"- Quanto tempo vc pegou de pena", perguntou o primeiro.

"- 50 anos", respondeu o segundo.

Então o primeiro decidiu:

"Bom, como eu só peguei 45 anos, eu fico embaixo. Afinal, vou sair  mais cedo"!

--------------------------------

A outra:

Conversa entre pai e filho.

Pergunta o filho: "- Pai, o que é COMPENSAÇÃO"?

"COMPENSAÇÃO, meu filho? Suponhamos que sua mãe saísse cada dia com um homem, indo para o motel, transando loucamente e coisa e tal. O que eu seria?"

"- Ah, pai, você seria um baita de um cornudo, oras"!!

"- Pois é! Mas em COMPENSAÇÃO você seria um filho da puta!!"

----------------------------------------

Agora é ir enfrentar a sinuca! Algo me diz que hoje eu ganharei todas!!!

Em compensação (rs), 2092 está 48 horas mais perto!!

* Tudo é mesmo muito relativo!

DÊ PLAY



Nenhum comentário: