15 de jul. de 2015

O Homem que eu não sou

(ou, os homens que eu não sou)


Já que o Bira fica enchendo o meu saco, querendo a todo custo me ver como homossexual,  e já que citei o Hilbert no último tópico, deixando claro que eu o acho um gato, vou pois assumir minha homossexualidade e sair do armário: OK, vocês venceram!!

Gostaria mesmo de ser o Hilbert, até pq sei cozinhar muito melhor que ele. Duvideodó que ele faça os pratos que sei fazer, tão bem quanto eu: água quente, pipoca de microondas, descongelar as lasanhas da Sadia....ovo cozido (20 minutos p/ ficar do meu jeito) e outros tantos que não caberiam aqui no post.

Depois de cozinhar p/ minha amada, que, por acaso, seria a Fernanda Lima, iria fazer algumas outras coisinhas também que duvido que ele faça com a mesma maestria que eu! 

Então 2 a 0 prá mim (rs). Mole pro Vasco!

Hilbert derrotado, vamos ao outro que eu gostaria de ser, mas não sou.

Ele responde pelo nome de Elvis Costello e quem for curioso, que procure no Google p/ saber de quem se trata.

Putz, como eu iria amar ser o Elvis Costello. Olhar do lado e encontrar uma certa canadense, feiosa, mas super boa gente, e poder enchê-la de beijos!! Não gosto dos traços dela, nem da voz, nem do sorriso, nem do cabelo, dos olhos, do nariz de tucano, do queixo, do colo (sigo descendo....) dos...... e por aí vamos. 

Tadinha, ela é mesmo muito feia. Deve ser também confusa, medrosa, indecisa, chata e boba!! Fico com pena do Elvis Costello, obrigado a ter que suportar esta ogra todo santo dia. Por isso gostaria de tomar o seu lugar: cuidar da feiosa por ele (rs). Gosto de ajudar o próximo!!

Agora, se ela vier me cantando, me seduzindo, quase que abusando de mim...sentirá a força dos meus beijos e depois....não me venha com choramingos dizendo que adoraria me beijar mais e mais e mais, se usou de mim e depois me descartou e me  abandonou, como se abandona um cão sarnento!!

Sairá indelevelmente (que chique) marcada com o sabor dos meus lábios!!! Estará, para todo o sempre, envenenada e viciada em meus carnudos e calientes lábios.

Então, "senhora canadense", muito cuidado ao sair por aí cantando estas musiquinhas, hein!!!

E digo mais, convencido que ando: meu beijo é só o cartão de entrada para a Disneyworld ou o passaporte para o Hopi-Hari, para que você possa brincar em todos os brinquedinhos que te agradarem!!

Cuidado, canadense! Sei que você vem "pianinho pianinho"...até porque piano é a sua praia mas, abusar não!! Não permito (rs)! Não brinque com fogo...ou correrá o risco de fazer pipi na cama (rs)!!

DÊ PLAY


Já que desgraça pouca é mesmo bobagem, vai a canadense em dose dupla!! Judia, judia deste cão sarnento!! Vai judiando, vai.....

VAI...JUDIA. DÊ PLAY DE NOVO!!!



* O nome dela deveria ser Diana Goldemberg, Rosemberg ou algum outro "***berg", de tanto que ela judia !!!

** Se eu estivese na platéia eu teria gritado, ao final: CASA COMIGO!!!!!!!!!!!!!!! 

(casa, comida, roupa lavada, dois "cão" e uma aposentadoria da Dilma -rs)...mas iria te beijar.....muuuuuuuuuito!!

Nenhum comentário: