5 de jul. de 2015

Burra unanimidade





Sempre adorei o Língua (de Trapo) e o Premê(ditando o Breque). Sempre curti muito estes dois falecidos conjuntos, nada unânimes. Até por isso nunca fizeram sucesso. Como Tom Zé, Jards Macalé, Hermeto Paschoal, Naná Vasconcelos, Arribo Barnabé, Walter Franco, Itamar Assunção e outros tantos bruxos que sempre curti!

Eles eram e são, os que seguem por aí, o oposto da unanimidade. Por esta razão curto tanto eles todos. Não sou admirável gado novo, como cantaria o Zé Ramalho! Sou do contra. Sigo pela contra-mão.

Quem sabe, seguindo sendo do contra, um dia eu ainda viva a surpresa de alguma donzela roubar-me um beijo ou, no extremo dos meus delírios, seja eu seduzido por ela!! Mesmo que Adormecida! 

Quem sabe eu acabe dando umas porradas nela (um tapinha não dói - rs) p/ que ela acorde! Afinal...me seduziu, agora tem que casar!!! Ou vai deixar-me sendo falado na rua de casa? Sendo motivo de chacotas??

Quem sabe....

Ronda como rock pauleira?? Por que não? Cada um com seu jeito!!


Som na caixa, Língua!! Som na caixa, Premê!!!

Mostre-nos como é a sua Sampa!!! Mostre-nos como é a sua Ronda!!

DÊ PLAY





Nenhum comentário: