26 de jul. de 2015

Gawain Buarque de Holanda



Andei falando por aqui sobre Freud, Gikovate, o tal do Gawain e também sobre "afinal, o que as mulheres querem", certo?

Pois agora vou falar deste carinha aí da foto, ok? Vocês o conhecem, não é, donzelas??

"Sim!!!!!! Claro!!!!! Lindo!!!!! Gato!!!!! Olhos verdes da minha vida!!!! O coroa mais gato do Brasil!!!O genro que a mamãe sempre quis ter!!!!! Prá ele eu dava !!!!!"

Calma, donzelas. Muita calma nessa hora!!

Vocês também devem saber, eruditas que são, que os entendidos dizem que ele é o compositor que melhor e mais fielmente sabe descerever a alma feminina, não é???

"É isso mesmo!!!!! Ele nos entende melhor do que qualquer outro homem. Ele é o máximo!!!! Ele é o melhor de todos!!!! Não tem homem igual a ele!!!!! Prá ele eu dava !!!!!!"

Meninas...!!!!

Devem saber também que a Marieta Severo não aguentou a barra e meio que deu um chute na bunda dele, não sabem?

" Ela é louca!!!! Não sabe o que perdeu!!!! Ela não o merecia mesmo!!!! Ela é uma bruxa!!!!! Odeio essa mulher!!!  Ela é doida de pedra; só pode ser!!!!Prá ele eu dava!!!!"

(desisto)

Mas sabem também que ele é um representante do sexo masculino, pois não??? Ele também canta o universo masculino.

"Simmmmmm!!!!! O mais gostoso!!! Um homem que chora!!!!! Que queria pegar no colo e chamar de meu!!!!! Ele é o meu guri!!! Minha paixão desde os meus 13 anos!!!Meu bebê amado!!!! Prá ele eu dava!!!!!"

(putz, quem pode com essas donzelas???)

Aí eu fiquei aqui pensando: vocês iriam querer que o Chiquinho fosse o Gawain de vocês?

"Sim!!!!!!!!!!!! Evidente!!!!!!!!!!!!! Claro!!!!!! Vem, meu Chiquinho, vem aqui com a sua Princesa!!!! Meu Príncipe Chico!!!! Prá ele eu dava!!!!"

Aí fui atrás da música "Deixa A Menina", de autoria deste carinha. Lá pelas tantas ele diz que.....

"...Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz...!"

Aí, lembrei-me da fábula contada no post anterior e fiquei imaginando: se o Chico fosse o Gawain de vocês, vocês ficariam felizes, não ficariam?

"Nossa, a mulher mais feliz do mundo!!!! É tudo o que eu sempre quis!!! Eu morreria de tanta felicidade!!!  Sonho por isso a minha vida toda!!! É o meu maior desejo na vida!!! Prá ele eu dava!!!!!"

Mesmo que a felicidade de vocês deixassem o Chiquinho triste?? Mesmo que o preço fosse esse, vocês iriam desejá-lo prá vocês?? É isso, donzelas?

"Ah, Paulo, quer mesmo saber? Vá a merda você!!

Prá ele eu dava!!!!!!"


(estou precisando dos meus sais)

DÊ PLAY


Um comentário:

Unknown disse...

Chico excelente compositor, mas daí a bom entendedor da alma feminina, discordo totalmente das distintas donzelas! Rsrsrs para ele eu jamais daria!!!! Pensando bem, eu tambem quero meus sais!