19 de jul. de 2015

Dupla de merda!!


Gente: ainda não cheguei no Nepal, e nem quero. Também não quero "dar a outra face" como aquele JC, pois acabarei crucificado. Então, resolvi fechar o domingo com "réiva"!!
P/ segurar a onda da "réiva", lembrei-me do porra do Jó e depois, sei lá por qual motivo, lembrei-me também do Labão. Acho que foi por saber que o merda do Jó teve 7 filhos, sete mil ovelhas e 7 e 7 e 7 e mais 7.... e coisa e tal.

Essa Tetê também já encheu o meu saco. Vou mandar ela e a Numerologia dela prá......
Sei lá, caráio, pq acabei me lembrando destes dois bostas!! Não me enche muito o saco não, que estou com "réiva". Já avisei (rs)
O foda é o dito aí na foto: "Eu te conhecia só de ouvir (falar) mas, agora os meus olhos te vêem"!
Aí, corri até a Wikipedia p/ saber mais deste merda. Está lá:

Nasceram-lhe sete filhos e três filhas (Jó 1, 2). Possuía ele sete mil ovelhas, três mil camelos, quinhentas juntas de bois e quinhentas jumentas, tendo também muitos servos; de modo que este homem era o maior de todos do Oriente.
Chegado o dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também Satanás entre eles. Disse o Senhor a Satanás: "Notaste porventura o meu servo Jó, que ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, que teme a Deus, e se desvia do mal?" (Jó 1, 6,8). Satanás, entretanto, desafia a integridade de Jó, e então Deus permite que Satanás interfira na vida de Jó, resultando na tragédia de Jó: a perda instantânea de seus bens, de seus filhos e de sua saúde.
Jó, porém, não blasfemou contra Deus, mas, ao invés disso, ele se levantou, rasgou o seu manto, rapou a sua cabeça e, lançando-se em terra, adorou ao Senhor; e disse: "nu saí do ventre da minha mãe, e nu tornarei para lá. Deus me deu, e Deus tirou; bendito seja o nome do Senhor" (Jó 1, 20-21).
Deus permitiu que Satanás ferisse Jó de úlceras malignas, desde a planta do pé até o alto da cabeça. (Jó 2, 7)
Após a narração desses fatos, sucederam debates entre Jó e seus amigos (Elifaz, Bildad e Sofar) sobre a grandeza dos propósitos da divindade e sobre os mistérios da vida humana e sua culpabilidade. Ao final, Deus aparece a eles e repreende-os, e Jó fala: "Antes eu Te conhecia de ouvir falar, mas agora meus olhos Te veem".
E Deus virou a situação de Jó, enquanto ele orava pelos seus amigos, e o Senhor devolveu a Jó em dobro a tudo quanto antes possuía de bens materiais, além de vir a ter outros sete filhos e três filhas, as quais vieram a ser consideradas como as mais belas da época. E quanto a Jó, ele viveu cento e quarenta anos, e morreu velho e farto de dias.

* 140 anos??? Bão, 140 - 63 = 77!!!
Caráio, duas vezes o sete. Sete do porra do Jó e sete do merda do Labão. Eu mereço mesmo!!
Seguindo: 2015 + 77 = 2092!!!
Então, que fique muito claro: 2092 é o meu limite! Nem um diazinho a mais!!!

Agora, o outro merda: Labão, pelo Luis de Camões


Sete anos de pastor Jacob servia
Labão, pai de Raquel, serrana bela;
mas não servia o pai, servia a ela,
e a ela só por prémio pretendia.
Os dias, na esperança de um só dia,
passava, contentando-se com vê-la;
porém o pai, usando de cautela,
em lugar de Raquel lhe dava Lia.
Vendo o triste pastor que com enganos
lhe fora a si negada a sua pastora,
como se não a tivera merecida,
Começa de servir outros sete anos,
dizendo: Mais servira, se não fora
por tão longo amor tão curta a vida!
(Luís de Camões)

------------------------------------------------------------------------------
Vou mandar estes dois a merda rapidinho!!
Vou me judiar hoje: vou ver o Fantástico!



Que venha logo a segundona......

Nenhum comentário: