17 de jul. de 2015

Brincando com as letrinhas


Xeretando o Kibeloco ontem, deparei-me com esta foto/notícia aí de cima:
  
Aí, lembrei-me de algo muito parecido que fiz lá pelo Orkut. Como citei meu casamento por lá, recheado de brigas, usei também de um artifício: depois de conseguir ser expulso da própria comunidade que havia criado, voltei, aí sim, como fake, travestido de Maria Júlia.

Mas quis dar uma chance para a ditadora dona da comu, para que ela descobrisse que a Maria Júlia, na verdade, era o Paulo, este que vos fala.

Então abri um tópico chamado FALANDO PELOS QUATRO CANTOS, onde eu me entregava. Claro que a tapada não enxergou que eu estava "falando (só) pelos quatro cantos". Ela não tinha assim tanto QI quanto pensava ter.

Escrevi lá :

Não sou Maria Júlia. Na verdade eu sou o pf de sempre. O fundador da moeda. Um dia eu voltei mas aí eu fui expulso pela dona da comu. Aí nasceu......e o texto seguia: aí nasceu Maria Júlia e blá-blá-blá!!!


* Cliquem nas fotos para aumentá-las e ver melhor!!





Ela que se achava a última bolacha do pacote, ficou com a cara no chão! Eu havia aberto uma outra comu, só minha e do Fake, meu cão, onde eu a desmascarava, sem censuras, já que a comu era uma comu de dois. E tenho certeza que o fake nunca iria me censurar (rs)

Mas....velhos e outros tempos, quando eu curtia uma briguinha e uma vingançazinha. Mas sempre com o padrão PF de brigar e vingar-se!!

Como eu costumava dizer por lá. Quem avisa amigo é. Então vou avisá-los:

"Escreveu, não leu? O palco é meu!!"

E o pau comia.....rs



* Outro exemplo do "padrão PF" de vingar-se?

Cliquem neste link aqui:


Vingança acontecida por aqui mesmo; São Sebá!!

Quem mandou ser um crápula? Um rábula!!??

Tomou, papudo??

Está até hoje, proibido, pela OAB, de assinar como advogado!!!


Vem mexer comigo, vem....

Vem mexer com quem tá quieto....

Nenhum comentário: