5 de jul. de 2015

O jeito de cada um



Curti meu “papo com a Tetê”. Ela até ficou de me ligar. Estou aguardando, quando os astros derem o sinal de OK!

Então, acordando, me veio à mente outro lerozinho: o jeito de cada um e o tempo de cada um! Minha visão é de que, tanto o jeito quanto o tempo de cada um, é uma conjunção entre nossos reais e verdadeiros desejos e o “OK” dado pela conjunção dos astros!

Aí lembrei-me da música, conhecida por todos, imagino, “My Way”! Quem der uma boa xeretada por aqui, irá encontrá-la cantada pelo Frank Sinatra, Elvis Presley e também, e principalmente, pelo meu amado filhote Gu, já que esta é a música que ele mais ama. Registrei este mágico momento do Gu, lá em St. Marteen, soltando a voz!

Quem quiser ver, clique aqui:


Então, recordando-me do papo com a Tetezinha (já nos considero íntimos –rs), lembrei-me desta versão aqui, cantada pelo Sid Vicious.

Muitos dirão que ele foi sarcástico, irônico, brincalhão e até desrespeitoso com esta música, verdadeiro ícone no âmbito musical lá dos States.

Ele fez piada com a música? Ele desrespeitou este ícone?

Acho que não. Enxergo que não. Ele simplesmente quis dar a roupagem dele, para uma música que, com certeza, ele adora!

Afinal, se “My Way” é o jeito de cada um, por qual razão ele deveria cantar tal e qual o Elvis, ou o Sinatra, ou meu filhote?

Ele fez o óbvio: cantou a música...do jeito DELE!

Vou até além: com exceção da versão do meu filhote, insuperável (rs), os Sinatras e Elvis da vida deram uma roupagem, todos eles, muito parecida para a música. Ou seja, todos eles tem um jeito muito parecido de ver as coisas. E eu, como bom discípulo do Nelson Rodrigues, concordo com ele que “a unanimidade é burra!!”.

Então, senhores, senhoritas e “Tetes”, acordemos para o fato de que o jeito de cada um...a cada um pertence.

Gostou do jeitinho daquele carinha ali? Legal! Que tal aproximar-se um pouco mais dele?
Não gostou? Tudo bem também! Afaste-se dele!

Pois saiba, “Tetezinha”, que eu adoro seu jeito de ser...

Se quiser, ou tiver vontade de "chutar o pau da barraca"...CHUTE!! Faça a sua vida ser  do seu jeito. Do jeito que você sempre sonhou e desejou!!

Vou aguardar ela me ligar (rs)!!

Este é...MY WAY!


 DÊ PLAY

(Não percam o apocalíptico final. Vejam até o fim mesmo!)


Nenhum comentário: