17 de jul. de 2015

Desintoxicado



Finalmente tive alta da clínica de desintoxicação, onde estive internado este tempo todo, por overdose de Orkut, e fui liberado pelos doutores para entrar neste tal de "feicebuque"!

Overdose é fueda!! Deixa marcas/cicatrizes! Por alguns anos eu respirava Orkut. Cheguei a abrir uma comu (Os dois lados da moeda), de muitas recordações, mas nem todas saudáveis! Também, um carinha que adora ser do contra, como eu, caindo nos Orkuts da vida, é jogar álcool na fogueira, né não?

Enquanto todos diziam "legal", eu dizia "uma merda"; e vice-versa! Mas, curti meu tempo por lá. Tive n aprendizados, de convivência, de trato com as letrinhas e outras cositas más! Até meu cão, meu amado cão, hoje com uns 8 anos, deve seu nome ao Orkut: ele chama-se Fake, pois 99% das pessoinhas lá da comu que bombava, jurava de pé junto que eu tinha n perfis fakes, além do perfil do Paulo Fernando. De tanto eles me encherem o saco, dizendo que eu tinha um perfil fake, criei mesmo um perfil: era o perfil do meu cão, de nome Fake, com a foto real dele (rs). Nos divertimos muito por lá.

Aqui no blog tem alguns revivals do meu tempo de orkut. É só xeretar p/ ter uma idéia melhor de como foi meu casório com o Orkut.
Mas hoje, 2015, novos tempos. Novo Paulo. Escaldado pela overdose, tocarei meu "feice" da forma mais ligth, lúdica e leve que conseguir. Não entrarei em embates, discussões ou afins. "Nem a pau, Juvenal!!"

Tá certo que sou aposentado, mas tenho mais o que fazer, além de ficar batendo boca no virtual. Se bater boca ao vivo e em cores, atualmente p/ mim já é difícil, imagina no virtual. Me põe fora dessa (rs)!!

Fugir do feice é querer ser mais realista que o rei. Fugir do feice pode parecer que ainda sou um orkut-dependente, mas só mudei de vício. Então, vamos ao feice, ao curtir/não curtir, sem esperar nada de especial ou qquer outra expectativa tola. Entrei por lá, na maré. Levado pela maré!

Se navegar é mesmo preciso, navegarei também um pouco pelas ondas do feice!

Meu tesão p/ seguir falando minhas merdas, continuará sendo este blog aqui. Meu querido diário!

O feice fica mesmo para que eu agora, oficialmente, possa xeretar um pouco a vida de um ou outro, se assim quiser, às claras, quando a humana e mundana curiosidade bater (rs)!!


É isso: lá no feice eu espio. Aqui, eu expio!!


Nenhum comentário: