18 de jul. de 2015

Minhas incoerências



Caráio, será que terei que ser coerente aqui neste tópico? É, acho que sim! Pensando bem...quer saber? Vou ser coerente os caráio!

Ser coerente prá quê, se minhas incoerências são todas coerentes?!

Todas? Bão, se não todas, quase todas.

Como diz minha filhota: "antigamente eu era um cara cheio de dúvidas. Hoje eu já não tenho mais certeza!"

Na verdade, eu ia chamar este tópico de "Amando os opostos"! Ia dar este nome mas aí, mudei. Coerentemente, mudei o nome do post. Até pq, convenhamos, amar os opostos cheira a incoerência, não é?

Se o papo fosse futebolístico, seria dizer que o carinha torce, ao mesmo tempo, para o Corinthians e para o Palmeiras! Seria no caso, um "porco fiel" (rs)!

Mas conheço gente assim. Juro. Gente que ama os opostos! Se jogar Corinthians e Palmeiras ele vai torcer pelo empate? Vaselinou? 

Quem torce pelo empate, empaca? Quem empaca, é paca? Quem é paca, ama "pacas"? Bem, aqui acho que é isso mesmo: paca ama o paco, imagino (rs). O paco ama a paca. A paca ama pouco o paco e o paco ama a paca, "pacas"?

Se eu mudar o rumo da prosa, estarei sendo incoerente?

Sei lá! Posso amar a honestidade e ter o Lulla como meu ídolo? Posso ter meu lado misantropo e abrir um feicebuque? Posso falar merda?

Bão, parte 2; que podemos, podemos! É um direito nosso. Sempre podemos. É podendo que nascemos afinal, como diria o fanho. Alguém precisa "poder" p/ gente nascer!! Se poder no dia certo do ciclo menstrual, nóis nasce... 9 meses depois!

Mas, sem fugir: amar os opostos então é incoerência! E...?? Se os brutos também amam, pq os incoerentes não podem amar? Seria incoerência não permitir que eles amem. Mesmo que seja os opostos, oras!

O Bira por exemplo, adora dizer que o lado feminino dele é sapatão! É incoerência, presunção, ou um armário muito bem trancado? O que tem lá dentro? Sei lá eu. Não gosto de homens...barbudos!! (rs) Se perguntar p/ ele o que tem dentro do armário dele, periga ele dizer que lá dentro só tem...TRAÇA! Caiu ali dentro, ele traça!!

Mas...e no campo do tal do amor? A incoerência tem lugar? It's possible? Peço ajuda a um dos meus gurus. No caso em questão, ao Nelson Rodrigues:

" Paixão que não acaba, não é paixão. Amor que acaba, não é amor!"


Bão, parte final: 10:40, acordado desde as 8 e ainda não fiz meu café. Nem tomei, ainda, meu chazinho do Santo Daime. Então, sendo coerente, vou fechar este post aqui e fazer meu cafÉ!

Fiquem com o Tom ZÉ (até rimou...nÉ?). Ele explica tudo o que eu quis dizer, mas não consegui.

Depois eu volto

DÊ PLAY




Nenhum comentário: