11 de mai. de 2015

Amores antigos...Amores eternos!!



Este LP foi o PRIMEIRO LP que comprei na minha vida, com minha mesada mirrada da época. Estávamos em 1966 e eu tinha só 14 aninhos!! Esta era a capa do LP. Meu "amor" é a de calça branca. A outra é a gorducha e genial Mama Cass que depois seguiu carreira solo, criando ainda alguns tantos LPs geniais.

Apaixonei-me pelo The Mamas and The Papas e suas músicas. Apaixonei-me ainda mais, pela Michelle Phillips que, para meu azar, era casada com o John Phillips, líder do conjunto. Além do que, morava láááááá nos Estados Unidos. Ou seja, totalmente inatingível para um pirralho de 14 aninhos, morando em outro mundo. Era puro platonismo, delírio, devaneio, alucinação, loucura ou típica bobagem de pirralho!

O tempo passou. Cheguei aos 20, aos 30 e fui chegando, chegando.....até estar próximo dos meus 50 aninhos,  quando"conheci" a Diana Krall, sucessora da Michelle no meu platônico e alucinado  coração.

Atualmente ,a DK divide meus delírios com a Fernanda Lima (e que o Hilbert não me ouça ou leia).

 Mas, Michelle, Diana ou Fernanda, todas elas não passam de miragem, claro!

Então, para minha surpresa, quietinho aqui em SS, eis que encontro.......a Diana Krall cantando "California Dreamin".

Huuummm, que interessante!! Diana cantando Michelle??? Será que algum dia desses a "Fernanda Lima" irá tocar a campainha aqui do meu canto??

Acho que sigo delirando (rs)! Preciso parar de tomar esta poção do Santo Daime que me passam dizendo que é chá calmante (rs)!!! Ele me deixa bem, confesso, mas faz eu delirar habitando lugares e cruzando com pessoas/amores inatingíveis! Faz bem, ok, mas depois tenho que acordar e sair do transe. Aí...

Michelle, Diana e Fernanda: vocês nunca saberão do meu amor por vocês três!!! Seguirão inatingíveis e inalcançáveis. Puro devaneio deste coração inquieto!

Mas, pelo sim pelo não, acho que vou aumentar o volume que a minha campainha toca.

Vai que.....



____________________________________________________________________

* Prova antiga do meu amor eterno:

Em 21 janeiro 2014 eu já postava...





Nenhum comentário: