27 de mai. de 2015

Para o meu amigo MK




Só não vou chamá-lo de Mimi, pois este carinhoso "nick" já tem dona, ok?


Mas vou chamá-lo de meu amigo... “Erasmo”. Digo, MK.

A Tetê Espíndola é esta aqui, caso queira conhecê-la um pouquinho melhor:


Tentarei enviar o chá do Santo Daime para você, mas não sei se conseguirei. A burocracia aqui deste país é foda! Aqui eles consideram este pobre chazinho, substância alucinógena! Aqui não é nem Uruguai e nem Holanda. Também não é a sua querida Tchecoslováquia...mas o que tem de PRAGA por aqui, você não iria acreditar.


Diria até que somos um país comandado pelo “Diabo”


Mas...apesar “deles”, segue sendo um país divino maravilhoso. Seguimos tendo gente maravilhosa como esse aqui:






* Quiseram os Deuses, ou a Tetê, que este carinha aí tivesse nascido no dia do nascimento da minha filhota...e morrido no dia do meu nascimento!! Gozação dos astros?? Como saber...

Afinal, existem cartas e "cartas"!  Assim como existem diabos e anjos, concorda?  Sem cinismo.

Quanto à sua resposta, não há o que discordar já que ela foi a SUA resposta. Recebê-la já foi um privilégio e uma delícia! Agradeço sua "preocupação" em enviá-la a um pobre e insignificante blogueiro do terceiro mundo.

No mais, sigo por aqui, me sustentando. Com meus (quase eternos) 83 quilinhos e meus (quase) 63 aninhos já respirados, apesar do cigarro!

Forte abraço!

  • Desculpe-me pelo excesso de links e vídeos. Gostei muito do seu contato, amigo! Coisa de amigo p/ amigo. Partilhar é divino maravilhoso! Para compensar meus excessos, vou mandar esta minha cartinha para você, já em tcheco, ok?


Pro mého přítele MK


Pokud vaše vnučka neopustil kopii CD Cae s vámi ...



Prostě nebudu říkat, protože Mimi Mimi je již ve vlastnictví, ok?

http://simbolofalicoeocacete.blogspot.com.br/2015/05/emilia_18.html

Ale já ho zavolám můj přítel ... "Erasmo". Myslím, MK.

Tete Espindola je to tady, chcete-li ji poznat trochu lépe:

http://simbolofalicoeocacete.blogspot.com.br/2013/11/numerologia.html


Pokusím se poslat čaj Santo Daime pro u, ale ne jestli můžu vědět. Byrokracie zde v této zemi je v prdeli! Tady považují tuto chudou chazinho, halucinogenní látky! Tady není ani Uruguay ani Nizozemsko. Ani je jeho milovaný Československo ... ale budete muset do Prahy zde, by u nevěřil.

http://simbolofalicoeocacete.blogspot.com.br/2015/05/filha-dilma.html

Dokonce bych řekl, že jsme země vládne "ďábel"

http://simbolofalicoeocacete.blogspot.com.br/2015/05/vou-virar-evangelico.html

Ale ... i přes "své" zůstává nádherný božský země. Sledujeme s nádhernými lidmi, jako je tento:

* Chtěli Gods, nebo Tete, že tenhle chlap se tam narodil of narození můj malý ... a zemřel den, kdy jsem se narodil !! Výsměch hvězd ?? Jak poznat ...

Pro zbytek, jsem sledovat zde, podporuje mě. S mými (téměř věčnými) 83 liber a můj (skoro) 63 aninhos už dýchal!

Ale ... i přes "své" zůstává nádherný božský země. Sledujeme s nádhernými lidmi, jako je tento:

Koneckonců, tam jsou písmena a "dopisy"! Stejně jako existují ďáblové a andělé, souhlasíte? No cynismus

Velké obětí!

• Promiňte, nadměrné odkazy a videa. Opravdu jsem si užil svůj kontakt, příteli! Přítel věc p / přítele. Sdílení je božská úžasné!
• Pro kompenzaci pro mé excesy, já Madar to můj malý dopis u, jak v češtině, ok?


Nenhum comentário: