24 de mai. de 2015

Bruxarias!



Yo no creo em las brujas, pero que las hay, las hay!!

Nem sei se vou esperar p/ assistir ao Vitor Belfort tentar recuperar o cinturão que um dia já foi nosso. Eles, trogloditas, que se entendam!

Falei de bruxo, então agora falarei de bruxarias. Ligação direta entre ambos. Básico!

Comece pela foto. “Leia a foto”!
...........
...........
...........

Leu??

Como vc terminou? Provavelmente, sorrindo. Pq um besteirol desses nos faz sorrir, mesmo que seja um sorriso meio amarelado?

Antes de responder, entre aqui, caso ainda não tenha visto:


Vai lá, eu espero. Não vai levar nem 2 minutinhos. É um post vapt-vupt. É curtinho, juro! 

Vai lá. Não seja preguiçoso(a)!
.........
.........
.........
.........

Foi? Já voltou?? Então tá. Agora vou começar meu tema ludicamente sério ou seriamente lúdico!

Pq esta foto tolinha ou o link da Numerologia te fez sorrir um “cadinho”? Pela imprevisibilidade que os dois carregam em si. Tanto a foto qto o link. Qual seria a graça se a Numerologia acabasse do jeito q vc imaginava que acabaria?

Vou além: qual lógica teria se acabasse como vc achava que acabaria? Nenhuma lógica. Nenhuma graça. Vc provavelmente não teria sorrido, como imagino que sorriu. Vc ficaria se perguntando algo do tipo...”ta, acabou como eu imaginava, mas o que este blogueiro aposentado quis dizer com isso?”

Esta é a gde sacada: a previsivilidade é um porre! Não tem a mínima graça. O esperado, acontecendo, nada mais é do que a lógica acontecendo. E a lógica é enganação pura, lógico (rs)! A graça, o tesão, está naquilo q vc não esperava! Naquilo que veio sem vc esperar, de surpresa, mandado pelo destino ou pela Tetê Espíndola!

Quem tiver qquer vínculo com alguém de SS e/ou da Petrobras de SS, pergunte p/ este alguém como era o Médico do Trabalho de lá, por anos e anos e anos, que tb era Cardiologista e com quem trabalhei um bom tempo! Pergunte! Ele era meio xará meu (rs)!

O cara era tão chato, tão mala, tão apegado no “certinho”, no correto, no que Deus mandou (?), na burocracia de tudo que, tenho certeza absoluta, se tivesse tido uma filha (até onde eu sei,  teve 2 filhos homens), tenho certeza que o nome da coitada seria...NORMA!! Acho q não preciso desenhar, não é?

O cara era muito certinho. Mas, ao mesmo tempo, santinho do pau oco. Paguei por pecados dele em outros tempos. Pecados dele que atribuíram a mim. Mas isso faz muuuuuito tempo. Xô!!

Voltando: O surpreendente que é o tesão. O novo. O inesperado! O desconhecido como já andei falando por aqui em outros tópicos! O que te faz rir, te alegra. Te pega de “calça-curta” (rs)!!

Aquilo ou aquele que abre em sua cabeça, algumas janelas que, até então, seguiam fechadas. Amplia seu horizonte, suas visões, suas percepções das coisas e por aí vamos... Aquilo ou aquele que te questiona, te traz dúvidas, te faz questionar suas, até então, convicções absolutas. Convicção, de qquer natureza, mata/aniquila, a infinitude que nosso cérebro tem p/ dispor a seu bel prazer, do jeito e qdo quiser. Como quiser. SE...quiser!!

As Bruxarias, aos meus olhos, são só aquelas lúdicas. Nada daquelas bruxas dos nossos contos de Fadas: João & Maria, Branca de Neve etc e tal. Todas malévolas. Todas destilando veneno! Nessas não vi nunca nenhum progresso. Apesar que...... (vou ficar quietinho aqui e seguir lúdico).

Vou até “ali”, preparar mais uma dose do meu chá do Sto Daime, mas desta vez, por precaução, juntando algumas asas de morcego, patas de rã  e outros ingredientes que guardo em segredo!!

Depois, se tiver saco ou vontade, quem sabe eu vá ver dois marmanjos se esbofeteando até morrer, p/ poder usar um cinturão daquele tamanho!

Ainda dizem que o louco sou eu. Eu, hein!!!

Vamos sorrir mais?

Proposta feita!!
_______________________________________________________________________________

Chorem, meninas! Se descabelem.



depois...digam que ela é feia, horrível, magriçela, nariguda. Que vc é mto mais bonita que ela; essa "zinha"!!!

Chorem, chorem!! Chorar tb desopila. Não resolve bosta nenhuma, mas desopila!!

* Ela deve ser uma bruxa; só pode (rs)!!
________________________________________________________________________________

Querem ver/conhecer outro Bruxo? Este é brazuca e o "negativo" do Bobby McFerrin. Ele simplesmente deixou uma "tal" de Elis Regina como coadjuvante da sua performance!

Confiram: http://simbolofalicoeocacete.blogspot.com.br/2014/01/o-bruxo-e-pimenta.html

Nenhum comentário: