14 de mai. de 2015

Já que vou mesmo virar vovô...



(só p/ relaxar um pouquinho)



Já me aposentei, em novembro de 2014, mas ainda não fui até a praça da minha cidade jogar dominó com minha “tchurma”. Falta pouco (rs). Meu “prazo de validade” está correndo.

Mas, aposentado ou não, tenho que reconhecer que vinha sendo meia ranzinza no convívio com algumas pessoas (alguns que me conhecem melhor, questionariam: só meio, Paulo??? rs).

É, veja bem: qdo, por exemplo, vc precisa falar com algum telemarketing, é a prova de fogo. Ou vc é um zen budista de último grau, ou vc vai, mais cedo ou mais tarde, perder as estribeiras.

Só para que vocês tenham uma idéia, um dos meus últimos contatos tido com a atendente da Sky, agora, recentemente,  aconteceu o inusitado. O absurdo do absurdo:

Disse a ela que, encerrada aquela nossa conversa, eu gostaria de solicitar uma cópia da mesma, já que isto me é facultado. Sabem o que a genial atendente me respondeu??

“Fique tranquilo, seu Paulo, eu já enviei a conversa para o seu email”!!!!

“Como??? Nós ainda nem terminamos a nossa conversa e vc já enviou-a?? Como assim??? Vai ser competente assim lá na......”

Telemarketing é mesmo fo....  Não tiro a razão dos meus “colegas aposentados” que aqui trago!!

Mas agora, novos tempos. Aguardar o Matheus chegar, e virar um bom velhinho. Mas não o Papai Noel, pois não agüentaria viver com toda aquela roupa!

O Matheus me ensinará o caminho.

Novos e melhores tempos. É o que hoje vislumbro!

Não quero mais ser um chato, mesmo que meu nome tb seja Fernando (rs)



Nenhum comentário: