24 de mai. de 2015

Pai bobão ontem...

...avô babão hoje!!


Lembrei-me de outra passagem deveras interessante com este bebê aí da foto. Isso faz uns 12 ou 13 anos! Meu bebê estava com uns 20 ou 21 aninhos! Uma verdadeira criança!

Aí, aqui por SS, saí com ela p/ bebericar, beliscar alguma coisa e prosear! Lá pelas tantas queria desafogar uma “dúvida cruel” de pai e comecei a rodear o assunto. Papo do tipo; “então filhota, sabe o que é? Pois é.... Eu estava querendo saber, sabe. Vc entende. Sou seu pai, né?! Então. Sei lá, né, a gente se vê e se  fala mais com uns intervalos tão grandes... Então, filha?! Sabe.....

E por aí eu seguia. Chegou uma hora ela me interrompeu e disse, na lata:

“- Pai, cê ta querendo saber se eu ainda sou virgem? É isso?”

“- Então, filhota, veja bem. É! É isso. Posso saber? Tenho o direito de saber? Afinal sou seu papai, né!? É pedir demais??? (snif, snif, snif)

“- Sou, papai! Ainda sou! Apesar desses tempos modernos e de eu “já estar” com 20 e poucos aninhos, ainda sou virgem sim. Ainda não senti que chegou o meu momento. Satisfeito? Matei sua curiosidade de papai?”

“- É, filha, veja bem: pai é pai, né! Tem dessas coisas. Mas, que legal que vc está amadurecendo p/ saber a hora certa, né? Vai mais um chopp aí?

“- Vai, babo. Manda dois”!!

E seguimos em outros assuntos

A vida seguiu! Depois de +/- 1 ano, no mesmo lugar, bebericando e proseando, aí com minha namorada da época tb à mesa, este papai aqui todo orgulhoso só faltou subir na mesa e falar p/ todos que lá estavam:

“- Estão vendo, senhoras e senhores!! Esta minha filhota aqui, mesmo “já” com 20 e tantos aninhos, e em pleno século XXI, ainda continua.....

Aí meu bebê me puxou de lado e, de novo na lata, disse:

“- Babo, este papo já faz 1 ano, né!!?? Se atualize, padrezito”!!!

Caí em prantos (rs)!!!

Minha filha, minha criança, meu bebê, meu nenê.......

Corri pro divã!!!

Não podia ter dito que ..."o gato subiu no telhado?" Qta insensibilidade!!

Cada filha que eu arranjo viu!!


TE AMO, PAULECA!!


Nenhum comentário: