24 de mai. de 2015

Momento família...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(...no “Família”!)

Era outubro de 2012:

Juntou pai, Guto e Pauleca. Hoje, 2015, teria mais gente ali: pai e avô, Guto, filho  e titio e Pauleca, filha e futura mamãe! Seria uma TCHURMA!!! (rs). Mas já fizemos um encontro desta “tchurma” toda, agora em 2015, lá por Águas de São Pedro, onde fiquei sabendo que seria (serei) vovô!! Sempre nos curtimos muito. Pena que tão poucas vezes.

É fácil ver como nos divertimos qdo nos juntamos. Gutão sempre mais pro sério, mas tb uma figura.

A filhota?? Bem, além de fumar “pros caralho” (agora que vai ser mamãe, parou de fumar e beber), solta mais o verbo. Esculacha geral!

Pena que estes dois bostinhas venham tão pouco aqui p/ SS! As viagens que fiz com a Pauleca (duas lá pela zorópa) e a que fiz com o Gu (St. Marteen), foram, todas, diversão pura, do começo ao fim!

Agora, pelo vídeo tb dá p/ notar que se a futura mamãe vier exigindo que eu seja um avô careta com o Matheus, que chega em Outubro (qdo ela tb completa 34 aninhos!), só me restará mandá-la à merda!! Ela, esta desmiolada, vai poder exigir algo do Veio Pai??

Ah, Pauleca: Give me a break, please!

  • As citações que eles fazem do “Durval” e da “Sandy”...é pq estes merdinhas estudaram junto com a Sandy e o Junior (no RG...Durval), lá por Campinas City, na mesma escola que o Véio Pai e futuro avô tb estudou!!!!
  • Sinto falta de uma maior proximidade de nós três. Agora, quem sabe chegando Igaratá, fique tudo mais fácil. Afinal, Igaratá está bem no meio do caminho entre Campinas e SS. Facilita p/ todo mundo!
  • É a minha torcida, pois a farra que estes três fazem quando se juntam....é foda, com o perdão da palavra!

Também, convenhamos: como não me emocionar com uma carta desta aqui, recebida pela futura mamãe!!??


O Guto é menos falar, mas sensibilidade pura. Qdo fui fazer um mero cateterismo lá em Campinas, agora no final de 2014, ele encasquetou, mesmo que na véspera eu tenha saído com um casal de amigos p/ tomar todas e mais algumas,  que eu estava indo até a Unicamp, para me internar...pois estava esperando o coração certo chegar p/ fazer o transplante! O pior é que só soube desta informação, pós minha internação, e pela Paula! É mole este bebê? Deste tamanhão (já me passou...na altura e no peso – rs) e ainda um bebê!! Esse jeito dele ser de sofrer em silêncio!  Não sei a quem puxou esta “criança” (rs). Vou sugerir p/ ele abrir um blog (rs)!!

Aqui, meus amigos que “prepararam meu transplante” (kkkk): Apesar de terem sido padrinhos do meu casamento,  e terem me seguido até na  minha lua-de-mel, são boa gente (rs):

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_______________________________________________________________________________

Torça p/ que o Kleiton não veja este vídeo, filhota! 

Quem é o Kleiton? Meu genro, gente. Super boa gente. Ele acabou de me ligar e tivemos um papo ótimo, tranquilo e que muito me acalmou: trabalhador, honesto, vai à luta...

Vc não deve perder este menino. Ele vale ouro!!

Confiram vocês mesmos p/ não dizer que estou exagerando.


_________________________________________________________________________________



Nenhum comentário: