25 de mai. de 2015

Este meu santo chazinho...


Malafaia: Desculpa aí, tá?? Mas este meu chazinho é Santo e não é do diabo não. Ele só causa essas coisas, como este post.

Deus te abencõe!

Escrevi isto aqui em 2013. Nem usava o chazinho, ainda:

Nada vem de mão beijada. Nada. O acaso, o destino, os astros, a sorte ou o azar, tudo isso faz parte do pacote, mas de mão beijada nada chegará até vc! Cada um terá que buscar e perseguir o seu momento para acordar. Ele pode demorar mais ou menos tempo, de acordo com o tamanho do "pacote" que vc leva com vc, em suas costas, em sua mochila. Mas não se espante: o acordar é possível e passível de acontecer, desde que vc não fique passivo. Lembro-me de uma frase dita pelo grande George C. Scott, em um filme de nome sei lá o que: "É extremamente difícil vc saber o que tem que ser feito mas, a partir do momento que vc acordar, sabendo o que deve ser feito, é impossível, ou burrice total, não fazê-lo! "

O acordar virá, mesmo que sejá só após vc viver "Years Of Solitude"




Depois veio isso:




(e agora me desanca em versos!)

Quer parar de ver novelinha chinfrin da Globo e melhorar o nível ouvindo, quem sabe, Paulo Autran?

No problem. É só clicar aqui:





Hoje, com a ajuda do chazinho...isto:




* Nascer do sol, atrás da Ilha Bela, visto da varanda da minha casa!!

"- Marinez, me traga mais um pouquinho de chá, please!!!"

Meu SANTO chá; só me causa isso. Nada mais. Nada mais do que isso. Não quero nada mais do que isso. 

Do jeito que tá, "tá bão pros caralho !!!"

Toca Raul!!!!

"- Marinez...!!!"

Nenhum comentário: