20 de mai. de 2015

Baby Paulo


“Pelas barbas do Profeta”!!! Putz!! My God!!! I don’t believe!!! Não, não posso crer!!!

Esta vida realmente nos prega cada uma!!! Estou sendo obrigado a concluir que a nossa querida “Dilma” estava certa! Ela é mesmo uma grande filósofa!!



Pq digo isso? Virei Petista?

Nem fudendo, Mané!! Mas nem que a vaca tussa; ou a Dilma. O que dá na mesma!! Votei no sapo barbudo na primeira vez que ele foi eleito, e saí me sentindo mais traído do que a mulher do Renato Gaúcho ou do Romário ou do Fábio Junior...!

Petista, nunca! Mas....

A Dona Dilma estava certa!

Eu aqui, em meu canto, acompanhado dos meus cães, Fake e Benê, sentindo, mais uma vez, os efeitos do chá do Santo Daime, concluo:

Eles sempre estiveram ao meu lado. Quando não era o Fake ou o Benê, eram outros, com outros nomes mas...SEMPRE ao meu lado! Eles acompanharam TODOS os Paulos! TODOS!!! Eles acompanharam mais Paulos do que a própria Emília!! E tb SEMPRE, continuaram ao meu lado, aceitando-me como sou, ou era ou serei!

Nunca reclamaram do que eu fui, do que eu era, não reclamam do que eu sou, hoje e, tenho certeza que seguirão não reclamando “amanhã”!!

  • Só para deixar claro, para aqueles que ainda não sabem me ler por completo: Nestes quesitos ditos acima, a Emília, assim como o Cyro, tb nunca reclamaram e seguiram ao meu lado. Só que, por circunstâncias 1000, nem ela nem ele tiveram o tempo cronológico para conhecer todos os PAULO(s). Algo até que já falei para a Emília e para outras pessoas especiais em minha vida:

  • “Saiba que nunca falarei tudo o que penso p/ vc! Mas tudo que disser para vc, é o que eu penso. Só não falarei tudo, por uma mera questão cronológica! Não há tempo no mundo que nos permita isso. Morremos antes. É matemática pura!”

Com meus cães foi diferente. A cada instante, a cada  minuto, a cada segundo que estávamos juntos, fosse o Paulo que fosse que ali estava, eles também estavam! Aceitando e satisfeitos com o Paulo que viam!

Por isso, sou mesmo uma “criança”!! Por isso, sou hoje, aos 62 anos e alguns meses... sou um bebê recém-parido!

Tive a sorte de tê-los sempre atrás de mim. Eles me davam suporte e não permitiam que eu caísse!! Vinham sempre com carinho.

Como, de novo, posto aqui:



  • Não, não sofro da Síndrome de Down. Eu só era down, mas sem a Síndrome!

FUI!!!

Nenhum comentário: