24 de mai. de 2015

Momento família...

...no divã!



Uma coisa que puxa outra que puxa outra! Postei o Momento família...no Família e agora venho com este outro...no divã!

Serei breve, até pq como venho repetindo por aqui, ando priorizando o lúdico. A família do divã, levo mais lá p/ Emília. Aqui, quase final de maio de 2015, quero o mais leve!

Deixarei só o link da “família no divã”, para os curiosos de plantão! Até pq, de alguma família todos nós somos frutos, não é?

Não fujo dela, pois é um fato. Assim foi ou assim meus olhos viram, presenciaram e sentiram! Tudo no baú do “ontem”. Tudo deixado lá pela Emília, a bonequinha de pano!

Hoje, cada vez mais, toda a carga e o baú do passado carregado, está, finalmente, ocupando um espaço e um peso, cada vez menor na minha vida! O “ontem” me trouxe até aqui, mas agora, vivo cada vez mais o presente!

Como dizem, “quem gosta de passado é museu”!

Link: 


O, Mané!!!?? Para, para, para!! PARA TUDO!!! O que vc tá fazendo clicando que nem louco aí em cima da foto?? Foto é foto e link é link, Mané!! Acorda!! Está tão desesperado assim??
Suas dores são tantas???

Ah, me ajuda aí, Datena!!

É p/ clicar no link, Mané! No link!! Vc por acaso é parente do Goulart de Andrade? Vem comigo.

 Vem cá, Mané!!

Aqui ó. Siga-me :
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------à http://simbolofalicoeocacete.blogspot.com.br/2013/11/meus-4-tres-mosqueteiros.html
 

Isso, Mané!!! Agora sim ! Acorda, carinha!!

É cada um que me aparece por aqui!!! Eu, hein!!???



Nenhum comentário: