25 de mai. de 2015

O Homem Da Minha Vida


Falei com o Bira hoje. Enquanto almoçava e bebericava, levei um lero com o Bira. Desses leros que o whatsapp permite. Mesmo assim, foi um papo legalzinho! Legalzinho nada. Foi um papo dos caralho!!! Até pq ele me pediu p/ não falar tanto os caralho!! Como odeio obedecer a quem quer que seja, vou encher este texto aqui dos “caralho”!

Quem é, afinal, o Bira? Ora, os caralho: o Bira é o Bira, cacete! Vc ainda não aprendeu a me ler. Ainda não acordou p/ o fato de que sou cria direta do Cyro Lavieri?? Vou ter que te passar o link dele, de novo? Ai, os caralho. Sorte sua que tenho um “cadinho” de Jó!! Mas não abusa, pois só tenho um cadinho.....os caralho!!!

O tópico está lá desde 17/11/2013, os caralho!! E tenho que vir aqui e repetir, repetir e repetir??

Os caralho, você:


Voltando ao Bira: Ele é, além de Psicólogo, um AMIGO. “Hemi-bloqueado”, tá certo, mas um AMIGO!! Ainda bem que é casado com a Márcia, que sabe, mais do que eu, quem é este carinha e que, além de tb Psicóloga, não é nada tolinha. Já trabalhei com ela e posso dizer. Se a Márcia leva o Bira com rédeas curtas e cabresto apertado (e leva – rs), por alguma razão há de ser (rs)!!

Mas, apesar dele ser “hemi-bloqueado”, não levo mto isso em consideração não. Até pq é o lado “esquerdo” dele que é hemi-bloqueado. O lado “direito” dele, ele até que leva legalzinho. Na boa e na nice! Vida longa aos dois!

Como eu, este que vos fala, tb  sou “hemi” (metade sério/profundo e metade sarroso), posso dizer qtos “os caralho” quiser...os caralho!!!

Não me peçam p/ colocar aqui o “Metade” do Oswaldo Montenegro!! Até gosto, os caralho, mas não é hora. Fico, por ora com as metades só do PF mesmo!!

O Bira, de tão amigo, já vaselinou por mim qdo foi chamado lá na DDM (tempos de outrora) e eu tb o sacaneei: qdo eu estava travestido de “Paulo, O Muambeiro” (Comerciante de Fronteiras Internacionais, gente), eu vendia p/ ele o que comprei por R$ 15,00 ou R$18,00 ou R$ 20,00, sei lá, por R$ 30,00 ou algo assim! Mas na loja custava R$ 40,00 os caralho! Então ele saía no lucro, os caralho. Ele e eu! Ele “vaselinava” pela amizade e eu fazia um preço melhor p/ ele. Ele bem sabe que tudo que vendia era na base do “la garantia soy yo”!! Nunca foi ao PROCON, que eu saiba!!

AMIZADES, com A maiúsculo, tem dessas coisas! Bira, meu AMIGO! Os caralho!!!

Mas, dá p/ ir logo e explicar o nome do tópico aqui? É pedir mto??

Os caralho, bando de impacientes!! Até parece que qdo vc vem ao blog aqui, deixa de fazer algo mais importante. Não me engane, os caralho!!!!

OK, o Paulo-Jó irá explicar:

Lá pelas tantas do nosso papo, disse algo do tipo...”Ah, Bira, eu te amo: vc é o homem da minha vida”!!

Calma, donzelas. Mta hora nessa calma. Ainda não mudei de lado. Ainda.

Mas....tenho um “homem na minha vida”!!

Vou então falar dele. Um pouco. Só um pouquinho!

O Bira “fez”, os caralho, que eu fosse até a pasta Meus Documentos e ressuscitasse um texto que estava por lá, hibernado e hibernando!

Vou colocá-lo aqui, em amarelo, sem qquer edição.

Sei que o “homem da minha vida” existe, tem CPF, RG e tal, e que responde pelo nome de.......

Então: não sei se é Fernanda Lima, Diana Krall ou algum outro nome. Mas sei, com certeza, que não sou AMIGO, nem do Hilbert, nem do Elvis Costello! Se o “homem da minha vida está com alguém, com certeza ele tem um nome.  De A a Z,  com certeza ele tem um nome.

Não sei se o nome dele começa com A, ou com E, de Elvis, ou com H, de Hilbert ou com Z, fechando o abecedário!

Mas um nome ele tem!

O Homem da Minha Vida tb tem um nome. De A a Z, tem um nome. Quem sabe esteja bem no meio das 26 letrinhas do nosso alfabeto. Quem sabe..



Vou contar: A= 1, B=2, C=3............

Metade de 26 deu o número do Zagallo!!! 13!!!!

Os caralho!!!!

Vocês vão ter que me engolir!!!!


Será...Maria Madalena? É M em dose dupla... Ou o M da minha mão? Qual M será??

Bem, dito tudo isso, segue o texto prometido, em azul, acompanhado da trilha sonora do Língua (de Trapo) p/ falar mais por mim!

A trilha sonora é “tar e quar” o PF. Fala sério...brincando!!!

Ao texto ressusscitado...por culpa do Bira. Os caralho!!!

Nem sou AMIGO do cara, os caralho!!  Nem de A e nem de Z!!!

Do Bira sou...mas ele não é o homem da minha vida!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já que falei dos filhotes aí embaixo, lembrei-me desta outra passagem aqui: meus filhotes ainda em SS, partilhava com eles, na faixa dos 9 – 10 anos, o besteirol legal/sarcástico/sarroso, tanto do Língua de Trapo quanto do Premê(ditando o Breque)

Esta aqui, do Língua, cantava com minha amada filhota e, ao final, ela vinha correndo, estivesse onde estivesse, com os braços abertos, afirmando....”vc é o homem da minha vida” e terminávamos em um enorme, delicioso e terno abraço!!! De pai para filha, desde mil novecentos e alguma coisa...

Freud explicaria em dois palitos, claro! Ela nega mas, deixo quieto!

Queria saber se esta mesma música teria espaço hoje, 2015! “Homem” da minha vida? Será o Matheus (rs)? Mas ele diz lá “mulher de amigo meu...” Amigo meu??? Meu genro?? Nem fui apresentado ainda a este cidadão!! Nem a mão do meu bebê ele veio me pedir!!  Mas a mulher do meu genro...é a minha filha! Aí a coisa ficaria mais pesada, né Sig?? Também, vir pedir a mão agora que já..... Deixa prá lá!!

Esta história de “vc é o homem da minha vida” pode acabar dando brecha p/ interpretações deturpadas, aos olhos de uns e outros, sei lá!!!

Mas ela existe. Está logo ali, ó! Ela sabe disso!

Acho melhor eu voltar a filosofar! É menos complicado (rs)!!

Som na caixa, Maestro!!!



* O vídeo não é meu. Se fosse, tiraria os dois corintianos e as moçoilas masculinizadas. Nada a ver com a "sublime" mensagem do Língua. Mas como "a cavalo dado não se olha os dentes..."vai com este vídeo mesmo. A mensagem é o que importa (rs)

Por onde vc anda, "homem da minha vida"!!??

Nenhum comentário: