24 de mai. de 2015

Onde foi que eu errei?


Filhão: não fique vc pensando que estou de olho só na Pauleca não! Tb estou de olho em você! Tome a sua linha, rapaz!!

Todo carinho, Notre Dame e "os caralho".... 

Amo mto vc, Gutão. Filhote, Bixo... Te amo!!




Tome "tenência", meu bebê!!!

Mas estou tranquilo, de verdade. Sei que vc irá encontrar o seu caminho. Vc já me mostrou isso lá em St. Marteen, lembra??

Busque o seu caminho. Seguirei com vc, sempre!!




Deixou o "old blue eyes" no chinelo! Este meu filhote é FODA!!!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sei que ele está dodói". Mas sei tb que logo logo ele retoma o caminho dele e vai acabar se deparando com uns "caralho" de coisa boa logo ali na frente!!

Te amo, te amo, te amo, bixo!



Essa minha cria......

Vou parar um pouco, antes que o choro, de pura alegria, venha!!

Volto outra hora!

Nenhum comentário: